TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Acidente Em Salao

Ensaios: Acidente Em Salao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/3/2015  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  152 Visualizações

Mulher tem parada cardíaca e passa oito dias na UTI depois de salão de beleza ter usado produto químico tóxico para tingir seu cabelo

Leia mais em: http://www.techmestre.com/mulher-tem-parada-cardiaca-e-passa-oito-dias-na-uti-depois-de-salao-de-beleza-ter-usado-produto-quimico-toxico-para-tingir-seu-cabelo.Mulher tem parada cardíaca e passa oito dias na UTI depois de salão de beleza ter usado produto químico tóxico para tingir seu cabelo

Vítima afirma que sua qualidade de vida foi bastante afetada, e está processando o estabelecimento.

Uma mulher de Missouri afirma que quase morreu depois que sofreu um ataque cardíaco após ter sido submetida a um produto químico errado em um salão de beleza. Catherine Oldham, está processando o estabelecimento pelo ocorrido.

O produto usado foi sugerido pelo próprio salão, que disse que com ele o resultado final duraria mais tempo. Eles nem o tinham no estoque, e buscaram em uma loja ao lado.

Catherine disse que depois da aplicação começou a sentir coceiras e formou-se bolhas na região. Como as dores insistiram, ela foi atrás de ajuda médica, onde foi lhe dado antibióticos, esteróides e analgésicos.

Ela então teve que cortar todo o cabelo, mas ainda estava se sentindo mal. Foi aí que começaram várias paradas cardíacas, mas ela conseguiu ser salva graças a ajuda médica. Catherine, que ficou 8 dias internada na UTI, afirma que sua qualidade de vida foi bem afetada depois do ocorrido.

html#ixzz3TRZ63l9Naacriden

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com