TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Asas Assas A Ssas A

Dissertações: Asas Assas A Ssas A. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/8/2014  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  451 Visualizações

Página 1 de 2

Analisando o filme e a duas frases que foram repassadas em sala, podemos chegar a uma conclusão de que as pessoas têm o extinto de se sentir soberano ao possuir algo que seja cobiçado por muitos, logo acabam deixando valores de lado e priorizando alguns comportamentos que muitas vezes influenciam uma grande parte da população ou até mesmo uma geração.

A exploração dos trabalhadores na fabricação dos carros da Ford, depois de tantas batalhas foi conquistado o direito a jornada de trabalho mínima, a ironia de um trabalhador da mesma fábrica que trabalhava dezoito horas por dia para construir os carros, mas nunca conseguiu ter um, ou mesmo as guerras por motivos banais apenas para que os “mais fracos” fossem submetidos as forcas de seus superiores.

Pessoas com comportamentos “normais” se comparados a algumas pessoas da geração atual, que depois se transformaram em grandes influências para uma nação, foi o caso de Adolph Hitler descrito no filme como uma pessoa que tinha poucos amigos, poucas mulheres e até por ironia como “bigode ralo”.

Os rastros que as guerras deixaram em seus participantes, e imagens e comentários de quem esteve nela. Pedaços de corpo humano esparramados pelo chão ou até mesmo as cicatrizes na alma de quem vivenciou cada momento de aflição esperando por um ataque inimigo.

O longa tem como finalidade, passar uma visão de que no fundo somos todos iguais e o destino é um só, porém mostrando como as pessoas se comportavam ou se comportam até hoje quando tem em suas mãos poderes sobre outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com