TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Colaborativa

Artigo: Atividade Colaborativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2015  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução (descrição do programa escolhido)

- Reality show a fazenda

- Canal rede Record

- Gênero:reality

-Este programa analisa o reality show A fazenda .A sua exibição ocorre em diversas plataformas tais como TV aberta,TV paga,telefonia celular e internet. Este tipo de programa apresenta bons Mas isto não os transformam nos melhores produtos da televisão brasileira, muito pelo contrário.

Análise crítica do programa

Este tipo de programa apresenta bons resultados .

A rede Record de televisão sem duvidas tem gasto muito em relação a divulgação, espaço na programação entre outras coisas gasta para divulgação do mesmo.

Porém gostaria de falar sobre a localização do espaço escolhido para fazer o mesmo já que em um país tropical temos vários locais que ajudaria com a temperatura do local os participantes a cumprir suas tarefas já que os mesmo tem que acordar tão de madrugada para efetuar tarefas que não estão acostumados e ainda com a temperatura baixa que piora a desenvoltura da mesma.

Acho também que por ser um programa com artistas falta mais polemicas entre os mesmo como por exemplo brigas de casal lutas para um bom relacionamento,o que acontece muito são criticar sobre o que vivem aqui fora e não sobre o que passam lá dentro.

Tem também a parcialidade do apresentador o que conta muito para a decisão do publico em relação a quem deve ou não permanecer no programa.A atitude dele em relação a eliminação dos participantes,a demora em informar o eliminado.Na verdade o apresentador em alguns momentos só serve para incentivar discutições entre os participantes o que eu acho em alguns momentos que incrementa um pouco o programa.

O programa mais parece ser um programa de novela do que um reality, em determinados momentos os próprios artistas se perdem no que estão fazendo como pessoa e agem como artistas, o que torna o programa ainda mais

Conclusão

- É um programa de reality porém que parece uma telenovela.

Um programa que não tem muitas surpresas, parece tudo programado demaisPor ser um programa sem muita novidade somente dos convidados a partipicipar do reality o mesmo não terá muita audiência.

Mesmo com tantos gastos em divulgação, em realização do programa o mesmo não esta gastando e o publico espera sempre algo novo

Referências Bibliográficas

- Jornal e revistas que falavam sobre o programa e site.

Criadores: Sony Pictures Television, Strix Television

...

Baixar como  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »