TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Automóvel movido a água poluída

Resenha: Automóvel movido a água poluída. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2013  •  Resenha  •  1.027 Palavras (5 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 5

Automóvel movido a água poluída.

Um automóvel movido a água poluída funcionara do seguinte modo: a capitação do combustível que sera a água poluída sera de rios ou córregos poluídos e ira passar por um processo de eliminação das maiores impurezas como garrafas, resto de moveis e lixo orgânico.

O recolhimento desta água sera feito através de funcionários das petrolíferas que perderam seus empregos após esse novo projeto sendo assim não causando desemprego, e esta mesma água sera repassada aos postos de combustíveis e respectivamente a suas bombas fazendo que se mantenha o método atual de se colocar combustível em automóveis. Ou seja todo o ciclo sera o mesmo e assim já teremos dois fatores que ajudam o meio ambiente que é a despoluição de rios e córregos e eliminar em 100% em um período de 25 anos a emissão de gases poluentes vindos dos automóveis.

período o qual normalmente se leva para renovar a frota de veículos em 80%. O motor do veiculo funcionara da seguinte forma:

A queima de combustível feita pelos pistões dos automóveis sera substituída por cilindros que sejam resistentes ao calor e a água fazendo com que a explosão de combustível vire a evaporação da água.

A evaporação da água ira gerar seu vapor que sera mandado para as válvulas que capita esse vapor e transforma em energia mecânica fazendo o motor rodar em sincronismo com a força desejado pelo condutor.

O vapor proveniente da ebulição da água ira através de um tubo condutor para as velas do veiculo, transformando em energia elétrica para os componentes elétricos e hidráulicos do veiculo.

O filtro de combustível sera mantido mais especializado para filtrar as pequenas impurezas da água para que não se cause danos ao motor que devera trabalhar sempre limpo e lubrificado.

Em carros com o sistema de ar condicionado. o famoso gás responsável pelo mesmo, sera substituído por água doce , onde entrara com choque térmico com a água do sistema de combustão e ira trazer uma temperatura ambiente ao interior do veiculo.

A água para este tipo de motor pode ser dolce ou salgada desde que passe pelos processos de preparação para o automóvel, e é capaz de fazer com que os veículos andem em velocidade máxima de 120km/h .

Sendo assim teremos três bons impactos ambientais:

A eliminação dos poluentes como o gás carbono dos automóveis

A despoluição de rios e córregos e até mares

Menos gastos com saúde publico, para o atendimento de vitimas de acidentes automotivos já que este veiculo não passara de 120km/h.

Passo 01: Considere os seguintes itens do projeto de sustentabilidade que você e seu grupo estão elaborando: objetivo geral, objetivos específicos e público-alvo. O objetivo geral deve responder à seguinte pergunta: “o que se pretende fazer?” Os objetivos específicos referem-se às atividades que vão ser realizadas para se alcançar o objetivo geral; os objetivos específicos também são chamados de resultados esperados. Deve-se lembrar que os objetivos são sempre redigidos com verbos no infinitivo que indicam ação. Público-alvo são as pessoas que serão beneficiadas com o projeto de sustentabilidade.

Passo 02: Leia o texto sobre o Comitê para Democratização da Informática, selecionado por Cecília Barroso, para a seção Minha Notícia, do site IG, no dia 26 de julho de 2010, intitulado ONG promove projeto de sustentabilidade em comunidades carentes do Rio de Janeiro, disponível em:

http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Cidadania/2010/07/26/ong+promove+projeto+de+sustentabilidade+em+comunidades+carentes+do+rio+de

Passo 03: Após a realização dos Passos 01 e 02, reflita com os colegas do seu grupo o texto adequado para completar as seguintes frases.

1. O projeto descrito no texto pode ser considerado de sustentabilidade porque ?

Por que é um projeto idealizado agora mais com o pensamento no futuro e desejando repassar os benefícios as futuras gerações, isso sem danificar o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com