TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Brand Group Farmacêutica

Seminário: Brand Group Farmacêutica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2013  •  Seminário  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

Nossa Marca

Uma marca que traduz a beleza

Marca

A marca do Grupo Boticário representa a origem de nosso negócio, os valores de nossa cultura organizacional e o nosso orgulho de empreender sempre. A natureza foi uma das fontes de inspiração para o desenho da marca, que ganhou formas espiraladas e leves. O movimento dos traços demonstra nossa constante evolução. Já a entrada de luz e as letras minúsculas representam a clareza e a proximidade de nossas relações com todos os públicos. A fonte moderna mostra a contínua busca por inovação, enquanto a singularidade da logo se expressa pelo desenho diferenciado das letras “g” e do acento no “a”.

Posicionamento

Beleza é o que a gente faz. Este é o posicionamento que traduz essência, personalidade e valores do Grupo Boticário.

Beleza: Por meio do desenvolvimento e fabricação de produtos, de atitudes positivas e sustentabilidade, levamos beleza e autoestima e inspiramos pessoas, empresas e sociedade para a construção de um mundo mais belo.

É: Representa o presente, o agora. Reforça as atitudes empreendedoras que levam a pensar, hoje, em soluções para o amanhã.

Gente: Mostra nosso lado humano. É o reconhecimento pela dedicação da rede colaborativa que constrói esta história de sucesso e conduz toda a nossa estrutura empresarial.

Faz: Simboliza o espírito empreendedor do Grupo e de quem faz parte dele, com o desejo incessante de crescer, dar oportunidades de crescimento e fazer sempre mais.

Sustentabilidade

O Grupo Boticário é formado pelas unidades de negócio O Boticário, Eudora,quem disse, berenice? e The Beauty Box, além da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza.

Para nós, a sustentabilidade é o ponto de partida para a construção de um belo futuro. Queremos ser protagonistas desta transformação, inspirando pessoas, empresas, mercado e sociedade. Por isso, ao mesmo tempo em que conduzimos nossos negócios com eficiência para o crescimento constante, trabalhamos para identificar e encaminhar soluções sociais e ambientais.

E é por isso que dividimos com você nossos desafios e conquistas. Com o Relatório de Sustentabilidade 2012, buscamos demonstrar nossas atitudes para a redução dos impactos sociais e ambientais em nossos processos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com