TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cafeteria

Resenha: Cafeteria. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/8/2014  •  Resenha  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  160 Visualizações

Para que a cafeteria possa se destacar-se dentre as outras empresas e cumprir seu papel na sociedade, percebemos a necessidade de realizamos ações ambientais e sociais como: instalações de lixeiras recicláveis, realização projetos sociais, que visam semestralmente promover visitas a asilos, hospitais públicos, doação de alimentos e agasalhos etc. Desde modo o projeto como um todo, tem a finalidade praticar de forma consciente o respeito ao meio ambiente e o cuidado com pessoas.

As ações sociais serão registradas através vídeos, fotos e será alocado de forma expositiva no mural da cafeteria, com foco voltado para o incentivo e até mesmo o financiamento das mesmas.

A cafeteria irá contratar uma empresa de recursos humanos especializa para que a mesma possa desenvolver em conjunto com funcionários treinamentos de capacitação e conscientização, pois não podemos nos esquecer que a responsabilidade social está diretamente ligada à gestão de pessoas. Ressaltamos que seria inútil desenvolver tais ações socioambientais e não proporcionar aos funcionários uma condição decente de desenvolver suas atividades bem tal como a qualidade de vidas.

Para que a cafeteria tenha a oportunidade de realizar melhorias nos processos e inovações de produtos iremos realizar anualmente o benchmarking ,que tem como objetivo conhecer novas idéias e acompanhar a mudanças constantes do mercado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com