TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Esperanca Matematica

Artigos Científicos: Esperanca Matematica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  402 Palavras (2 Páginas)  •  364 Visualizações

Página 1 de 2

ESPERANÇA MATEMATICA

Trabalho apresentado no curso de Ciências Contábeis, na disciplina de Metodologia como requisito parcial para conclusão, sob orientação da Prof Yara Oliveira e Silva.

GOIATUBA

2007

JUSTIFICATIVA

Com a reciclagem a uma grande parte do que seria lixo e estaria ocupando um lugar desnecessário na natureza pode ser reaproveitado, também diminuir a poluição do meio ambiente, assim não agravaria mais os problemas que a terra sofre com a poluição, montar fábricas de reciclagem, assim gerarias mais empregos para a população.

OBJETIVOS

OBJETIVOS GERAIS:

Diminuir a poluição no meio ambiente, gerar mais empregos para a população, incentivar novos programas sociais para as cidades, no qual se relaciona a reciclagem e o meio ambiente.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

Incentivar a sociedade sobre o valor da reciclagem para o meio ambiente, analisar e adotar as melhores opções para o processo de reciclagem, mostrar que a reciclagem contribui para diminuir a poluição do solo, água e ar, que melhora a limpeza da cidade e a qualidade de vida, e gera empregos para população.

AÇÕES

Promover um trabalho educativo mostrando como a reciclagem é beneficente para toda a população, incentivar a coleta de seletiva de lixo, distribuir panfletos informativos sobre a importância da reciclagem para a sociedade, também através de comerciais na televisão e anúncios programas de rádios, criar postos de coletas em vários bairros da cidade, fazer um programa social para incentivar cada morador fazer a divisão de seu lixo para facilitar a coleta, cobrar do governo mais programas de incentivo a reciclagem e exigir mais informações para a sociedade, implantar um processo educacional sobre o lixo nas escolas.

METODOLOGIA

Os métodos usados para o desenvolvimento deste processo serão os seguintes:

PESQUISA DE CAMPO – estaremos nós instruindo através de visitas a fábricas de reciclagem para poder saber detalhes como acorre o processo de reciclagem desde o começo.

EXPLICATIVA – informaremos a sociedade da importância e dos benefícios da reciclagem para o meio ambiente, de como gira lucro para sociedade e como que ocorre o processo.

DESCRITIVA – Descreveremos como o processo de reciclagem é útil e viável e como é o processo de reaproveitamento de material reciclável.

PLANILHA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS

DISCRIMINAÇÃO VALOR

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com