TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Valores

Exames: Gestao De Valores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/8/2014  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  468 Visualizações

Com base nesta matéria, divulgada na revista veja do mês de abril de 2009, e de acordo com os estudos realizados durante esta disciplina, responda as questões que seguem de maneira justificada e fundamentada. Você deverá utilizar citação direta e ou indireta nas suas fundamentações.

Para a realização das respostas a linguagem utilizada deverá estar ortograficamente e gramaticalmente correta. Acesse o PDF do livro didático: Trabalhos acadêmicos na Unisul: http://www.unisul.br/content/site/biblioteca/apresentacaografica.cfm) e veja como realizar citações e referências e citar as fontes da pesquisa.

1. A crise fez surgir no Brasil um novo tipo de empreendedor, os que possuem alta escolaridade, bom currículo, mas estão sem emprego. Qual a relevância do aparecimento desse novo grupo de empreendedores para fomentar e consolidar um empreendimento de alto nível e baixo índice de mortalidade das empresas? Justifique sua resposta em um texto de 10 a 15 linhas. (4,0 pontos)

2. Explique quais as principais dificuldades encontradas pelos empreendedores na implementação de seus negócios. Você deverá elaborar um texto de 10 a 15 linhas, apresentando a explicação de ao menos 5 aspectos inerentes ao empreendedor ou ao seu negócio e que são verdadeiras barreiras ao sucesso. Fundamente sua resposta tomando por base o texto. (3,0 pontos)

3. Em um texto de 8 a 15 linhas, elenque quais os principais fatores observados nas diferentes histórias foram determinantes para o sucesso dos empreendimentos. Apresente no mínimo três fatores, justificando-os de forma fundamentada. (3,0 pontos)

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com