TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Melhores Suplementos do Mercado

Artigo: Melhores Suplementos do Mercado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/11/2014  •  Artigo  •  1.341 Palavras (6 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 6

Suplementos

Os principais suplementos do mercado atualmente são os seguintes:

a) Nutrex Lipo 6 (Black / for Her)

b) Muscletech Hydoxycut Hardcore

c) USP Labs Oxy Elite Pro

d) Arnold Nutrition Lipo Cut X

e) VPX Redline Ultra Hardcore

f) Athletica Ripped Extreme Yellow Caps

g) Integralmedica Therma Hardcore Pro + 250mg de Aspirina

Na minha opinião, sem desmerecer qlq um da lista, o melhor é o VPX Redline e vou explicar o motivo. Já usei todos nos últimos anos e conheço mtas pessoas q usaram tb, e embora o Lipo 6 seja o mais popular juntamente com o Hydroxycut, o Redline superou minhas expectativas. Ele combina 3 elementos com diferentes fases de absorção p/ q vc mantenha uma ação termogênica em seu corpo por no mínimo 7 horas seguidas. A dosagem recomendada do suplemento é de 1 a 3 cápsulas/dia. Soube de gente q usou 3 e teve complicações estomacais: dor de barriga e diarréia. Uma semana de uso é o suficiente p/ perceber a melhora no rendimento do desempenho tanto no treino cardiovascular qto no treino com pesos e no foco. Claro q essa é a minha opinião, ñ reflete a verdade absoluta, então cabe a vcs escolherem e tirarem as próprias conclusões.

O último é nacional e, juntamente com 250mg de Aspirina por dose, ñ deve nada a nenhum termogênico importado. Por ser barato tem um ótimo custo/benefício. Existem diversos outros nacionais, a cada dia aparece um novo, citei este pq cumpre o q promete.

Sobre o CLA

O CLA (Conjugated Linoleic Acid) teve seus dias de glória na década de 90, mas foi perdendo sucesso pq sua proposta praticamente milagrosa de queimar gorduras, aumentar a massa muscular e dar força era demais p/ ser verdade. Já ouvi mtos relatos principalmente de mulheres dizendo q é lixo, jogar dinheiro fora. Hj sabe-se q é melhor utilizar o Óleo de Cártamo antes das refeições pq ele ajuda a queimar gosrduras, é anti-oxidantes, dentre outras propriedades. Registrei isso aqui pq considero importante. Ñ indico CLA a ninguém pq pode funcionar mto bem ou ser mais um caso de decepção.

Mãos à obra:

DIAS DE TREINO:

1) Imediatamente após o café da manhã: Ingerir um Complexo Vitamínico tipo Centrum ou similar + Termogênico. Este é o 1o momento do dia q vc deve ingerir seu termogênico. Vc verá q vamos tentar manter alto seu metabolismo durante todo o dia p/ aplificar a queima calórica.

2) Imediatamente antes o almoço: Termogênico. Este é o 2o momento do dia q vc deve ingerir seu termogênico.

3) Imediatamente após o almoço: Ácidos graxos (ômega 3-6-9) tb são MUITO bem vindos neste momento, uma vez q é difícil obtê-los normalmente na alimentação.

Ácidos graxos essenciais são as "gorduras boas" p/ todas as células do nosso corpo, pois exercem funções essenciais p/ o organismo, incluindo:

- Produção de energia

- Aumento de metabolismo

- Aumento do crescimento muscular

- Transporte do oxigênio

- Crescimento normal celular

Além disso, os ácidos graxos proporcionam funções nervosas adequadas e participam da regulação hormonal. Ou seja, td de bom!!! Recomendo o da Barleans, 1 colher de sopa ao dia é suficiente.

MUITO IMPORTANTE: Pesquisas bem recentes afirmam que 500mg de cafeína aumentam o rendimento e a resistência no treino, no entanto DIMINUEM A LIBERAÇÃO DE GH no treino com pesos. Então a forma mais correta de usar suplementos com cafeína (ou seja, como usar todos os termogênicos) é sempre manter uma distância de 3 horas antes do seu treino com pesos. Portanto use pela manhã, imediatamente antes de exercícios cardiovasculares (se fizer neste horário) p/ diminuir dores e aumentar o rendimento, antes do almoço e no lanche da tarde. No início da noite, você treina. Caso o seu treino seja de hipertrofia e outra hora do dia q ñ à noite, tente pelo menos uma distância de 1h entre tomar o termogênico e treinar.

3) Lanche da tarde: Termogênico. Este é o 3o e último momento do dia q vc deve ingerir seu termogênico. agora seu metabolismo está lá em cima, seu corpo está otimizado p/ queima de gordura corporal.

4) Antes do treino: Ingerir NO2 ou estimulante p/ dar energia, força, resistência e maior vascularização no treino. Mta gente inclui BCAAs (leucina, isoleucina e valina) tb no pré-treino (aqui incluí apenas no pós-treino), caso deseje incluí-los verifique antes se o seu NO2 já possui.

IMPORTANTE: O pré-treino só será bem aproveitado se vc teve anteriormente uma boa refeição balanceada com carboidratos de baixo índice glicêmico e proteínas. Outra coisa: nunca vá treinar de barriga cheia! Vc precisa de um intervalo de 1:30h a 2:00h após a última refeição p/ ingerir os suplementos abaixo!

IMPORTANTE: É um erro ingerir Malto ou Dextrose antes do treino, por serem carbos de alto índice glicêmico. O correto é ingerí-los DEPOIS, de preferência junto com o Whey, senão a insulina vai controlar o nível de glicose antes q vc tenha tempo de usá-la durante o treino.

Verifique os principais produtos comprovadamente eficazes p/ pós treino no link correspondente da rotina p/ ganho de massa:

http://www.forumanabolizantes.com/t2510-principais-suplementos-rotina-e-dicas

5) Durante o treino: Ingerir apenas água. Se o treino for intenso e superior a 1:30h, pode até ser incluido um shake contendo Malto ou Dextrose + Whey Protein ISO, ou apenas um Isotônico. P/ alguns treinos mais pesados,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.4 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com