TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Relatorio Social

Por:   •  12/4/2019  •  Projeto de pesquisa  •  371 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO SOCIAL

Na condição de Assistente Social, sob o registro 1904 CRESS/BA do município supracitado, encaminho, para fim de acesso ao auxilio Doença, a paciente Maria Neuza da Silva, nascida em 05 de julho de 1976, RG nº 1979277931, CPF nº 077.523.425.27, reside na Rua João Durval, nº 73, Recanto Feliz – Socialopes – Bahia.

Em acompanhamento domiciliar realizado desde o dia 23 de fevereiro até a presente data, através do serviço a domiciliar a referido foi vítima de acidente automobilístico, com fraturas na bacia, fêmur, titula e fíbula, Faz uso de cadeira de rodas por não possuir estabilidade para se manter de pé.  A renda é de R$ 230,00, proveniente do Programa Bolsa Família, A qual não é suficiente para manter com todas as despesas da família, bem como aquisição de medicamentos de uso permanente que a referida faz uso.

Durante a visita a referida comunicou que é solteira e reside com ela uma filha menor de idade e dois netos. Referente à condição do imóvel, o mesmo é alugado no valor de R$ 120,00, não apresenta boas condições de higienização e organização interna, composto por 06 cômodos, incluindo o banheiro. A moradia apresenta uma quantidade baixa de mobiliário, sendo: 1 cama de casal, colchões, mesa, guarda roupa, fogão, geladeira e alguns utensílios domésticos.

Conforme a política de assistência social, que visa garantir e cumprir funções de proteção social para pessoas que vivem em estado de vulnerabilidade social, voltados para garantia de melhoria de vida e da cidadania a partir do domínio satisfatório para todos, e, Considerando a análise da situação socioeconômica da referidas família, solicito os seguintes procedimentos:

- Encaminhamento para acompanhamento do NASF, e as devidas articulações pertinentes à Política de Saúde;

 - Concessão de Benefícios Eventuais para a Sra. Maria Neuza da Silva, nas modalidades de: Cesta Básica e Aluguel Social;

- Verificar a possibilidade de inclusão das famílias para solução habitacional definitiva na esfera municipal.

Atenciosamente,

                         

______________________________________________________

Somária Sousa Araujo Vilaronga

Assistente social

CRESS:1904/ 5ª Região - BA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (119.2 Kb)   docx (63.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com