TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OS ASPECTOS ÉTICOS NA ESTRATÉGIA

Seminário: OS ASPECTOS ÉTICOS NA ESTRATÉGIA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2014  •  Seminário  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

6 ASPECTOS ÉTICOS DESCONSIDERADOS NAS ESTRETÉGIASEm função das mudanças sociais ,as famílias hoje não contam mais com pessoas que passam os dias trabalhando em casa e que ,desta maneira, acompanharam para suprir essa necessidade surgem as famosas casa de repouso .

Em casa de repouso deve ser a organização de forma atender o idoso da melhor maneira possível ,fazendo com que não se sinta em um hospital,mas num clube de lazer.

. a casa de repouso deverá ser registrada nos órgãos competentes ,tais como,repartições municipais e secretaria de saúde bem como registro no ministério do trabalhador.

 procurar referência de outros família de profissionais de saúde sobre o trabalho de determinantes na casa de repouso

 Perguntar aos responsáveis pelo os profissionais que trabalham ali,sabendo de suas qualificações qual a relação de numero d aumentado de idosos.

 Pedir ao responsável para ver o regulamento de casa de repouso,avaliando .

Em Minas Gerais esta os estado que verificou aumento do numero de formalização de empregado domestico 2,20% .entre março de julho deste de ano foram criado 3.515 novos empregados ,saltando de 153,789 para 157.304.desta forma minas ocupa a terceira posição entre os estado com carteira assinada ,atrás apenas de são Paulo e rio janeiro respectivamente no mesmo o período , a media salarial 1,61.

Em Juiz de fora dados do ultimo censo realizado pelo instituto brasileiro .em 2010 apontou que total de 22.123 empregada domestico da cidade 54,2% possuem carteira assinada.

Em palmas no Tocantins ,onde não consta instituição que representa a categoria ,realizando uma pesquisa acadêmica em –loco onde foram e ouvidos algumas empregados domestico que onde apesar de não serem determinados foi o caso da senhora Raimunda da silva de 34 anos ,que diz apesar de não usufruir dos benefícios as emenda.

Para presidente do sindicato dos empregados domestico de Mato Grosso ,a PEC é uma conquista social enorme e tirou o regime de 47% dos domestico no país não tem se quer um dia de folga na semana.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com