TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PHENOMENON TRABALHA CALÇADO PARA VER COMO SER UMA ONDA DO MAR

Resenha: PHENOMENON TRABALHA CALÇADO PARA VER COMO SER UMA ONDA DO MAR. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  Resenha  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 2

FENÔMENO FAZ NUVENS PARECEREM ONDAS DE MAR AGITADO

Instante raro, chamado Undulatus Asperatus, foi registrado em um vídeo surpreendente nos Estados Unidos. As imagens são impressionantes!

O cinegrafista Alex Schueth é um caçador de tempestades. Faz parte de sua rotina procurar cenas que parecem ter sido tiradas dos filmes de ficção. Em busca recente, gravou um fenômeno extremamente raro na natureza: nuvens do tipo Undulatus Asperatus. Tudo aconteceu em Lincoln, capital do estado norte-americano de Nebraska, quando Schueth aguardava para filmar um temporal, até que esta estranha formação apareceu.

+ Acompanhe Casa e Jardim no Facebook e no Instagram

A sensação de quem assiste é a de que o mar invadiu o céu, com ondas fortíssimas. Apesar de já existirem registros em outros lugares do mundo, a movimentação nas alturas permanece um mistério para a ciência. Além disso, a formação não foi formalmente reconhecida pela Organização Meteorológica Mundial como uma nova classificação de nuvens. Para provar o que viu, o caçador de tempestades registrou tudo em time-lapse, um O candidato a vice na chapa de Marina Silva à Presidência de República, Beto Albuquerque (PSB-RS), afirmou nesta quinta-feira (9) que a ex-senadora anunciará apoio ao candidato do PSDB, Aécio Neves, se o tucano concordar em incorporar propostas ao seu programa de governo.

Albuquerque participou, em Brasília, de uma reunião com representantes das legendas que formaram a coligação de Marina na eleição deste ano. O encontro vai discutir o apoio de cada partido no segundo turno. PSB e o PPS já formalizaram que vão ficar ao lado de Aécio. Nesta quarta (8), o grupo político de Marina, a Rede Sustentabilidade, recomendou aos seus militantes voto branco, nulo ou em Aécio no segundo turno.tipo de filmagem que acelera a gravação, que você confere abaixo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com