TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PUBLICAÇÃO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PAPELARIA PERSONALIZADA : LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS E CONVITES

Por:   •  15/9/2021  •  Resenha  •  693 Palavras (3 Páginas)  •  617 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PAPELARIA PERSONALIZADA : LEMBRANÇAS  PERSONALIZADAS  E CONVITES

      

CONTRATANTE:____________________________________, inscrita no CPF sob o nº____________________________________ residente à Rua __________________________________________, bairro ______________________________________, município de ___________________/ES, inscrita no CPF o nº ___________________________. 

CONTRATADA:  MIMOS DO PAPAI - LEMBRANÇAS E PERSONALIZADOS: neste ato representada por sua sócia   _________________________________________________, inscrita no CPF sob o nº __________________________________, residente à rua __________________________________________, bairro _______________________, município ______________/ES.

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Prestação de Serviços de Lembranças e Personalizados, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições de preço, forma e termo de pagamento descritas no presente.

          

DO OBJETO DO CONTRATO

Cláusula 1ª. É objeto do presente contrato a prestação pela CONTRATADA à CONTRATANTE, dos serviços de Lembranças e Personalizados constantes do KIT _____ constante do anexo, em evento que se realizará na data de ____/_____/______, às ____:____, no salão de festas ____________________________________, situado à Rua __________________________, nº _____, Bairro _______________, na cidade de ____________________/ES.

        

 

DO EVENTO

 

Cláusula 2. O KIT de personalizados confeccionados pela CONTRATADA será para a festa _______________________________ da CONTRATANTE.

        

Parágrafo único. O KIT de personalizados contratados serão entregues a CONTRATANTE no dia _____/____/_______ até as ____:_____hs, no endereço  ____________________________________________________.

OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE      

     

Cláusula 3ª. A CONTRATANTE deverá fornecer à CONTRATADA todas as informações necessárias à realização adequada do serviço de personalizados, devendo especificar os detalhes do evento, necessários ao perfeito fornecimento do serviço, e a forma como este deverá ser prestado.

Cláusula 4ª. A CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento na forma e condições estabelecidas pelas partes.

               

OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

                  

Cláusula 5ª. É dever da CONTRATADA  oferecer o serviço de confecção dos personalizados de acordo com as especificações da CONTRATANTE.

        

Parágrafo único. A CONTRATADA deverá entregar o Kit de personalizados na data e local convencionado pelas partes.

        

Cláusula 6ª. A CONTRATADA se compromete a entregar o Kit de personalizados escolhidos pela CONTRATANTE, cujas especificações, inclusive de quantidade a ser confeccionada, encontram-se em documento anexo ao presente contrato, passando a integrar-lhe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (43.9 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com