TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Agente público é Toda Pessoa física Que Presta Serviços Ao Estado E às Pessoas Jurídicas Da Administração Pública Indireta.

Pesquisas Acadêmicas: Agente público é Toda Pessoa física Que Presta Serviços Ao Estado E às Pessoas Jurídicas Da Administração Pública Indireta.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2014  •  509 Palavras (3 Páginas)  •  565 Visualizações

Página 1 de 3

Apresentação

A valorização do funcionário é uma atividade que a empresa não pode deixar passar despercebida. Pois, com a organização disposta a realizar atribuições posicionadas para seu capital humano a mesma terá um aumento em sua produção em se tratando de qualidade e eficiência: esse capital humano é fundamental para a produtividade e rendimento da organização levando-a diretamente para o sucesso. Diante da realidade atual cada vez menos estável onde o ser humano é solicitado ao extremo tendo que se adaptar as mais diversas situações apresentadas por suas devidas organizações que frequentemente os esquece pela exagerada procura do lucro, deixando de lado o importante fator que é uma visão Holística direcionando também valorizando para seus ativos fundamentais que é seu pessoal. O capital Humano. Valorização do funcionário, Capital Humano, Melhores Resultados.

No mundo atual os contrastes ficam inerentes, pois, observam-se os grandes e constantes avanços tecnológicos que trazem uma quantidade significativa de informações que envolvem a humanidade, surgindo desenvolvimento. Estas mudanças geram, por sua vez, uma realidade mundial inovadora, em que novas demandas e uma exigência cada vez maior por processos contínuos de adaptações e flexibilidade que norteiam a vida da sociedade. O fator humano é exigido ao extremo, tendo que se adaptar a essa turbulência continua, principalmente, dentro das organizações, sendo por vezes pressionados por seus Supervisores para responder positivamente a essas mudanças.

O agente Comunitário da Saúde , é peça indispensável e decisiva para a organização, sendo geradora do seu sucesso ou insucesso, devendo a organização, dar condições físicas e psicológicas para o bem estar dos mesmos, promovendo assim, um ambiente em que se possa encontrar satisfação, desse modo as metas organizacionais e individuais poderão mais precisamente ser alcançadas, mediante a simetria de ambos os objetivos.

As pessoas para qualquer empresa são o motor central que faz o funcionamento e o seu progresso. Sem seus colaboradores as empresas não alcançariam o sucesso. No Brasil o funcionalismo público responde pelas ações do Estado e soma mais de 10,4 milhões de pessoas na atualidade, com atuação na gestão pública em todos os municípios. Para atender as demandas de seu papel, pretende-se que o servidor público desenvolva competências próprias que prioriza os resultados e a eficiência na prestação de serviços públicos.

Neste sentido, o Ministério da Saúde, na consolidação da Reforma Sanitária Brasileira por meio do fortalecimento da descentralização da gestão setorial do desenvolvimento de estratégias para alcançar a integridade da atenção à saúde individual e coletiva e do incremento da participação da sociedade nas decisões políticas, assume a responsabilidade de ordenar a formação dos trabalhadores que atuam no Sistema Único de Saúde.

O Ministério da Saúde (MS) criou a Secretária de Gestão do Trabalhador e da Educação na Saúde (SGTES), por considerar crítica a situação dos profissionais de saúde diante da consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS). De um lado. Pelas questões relativas ao planejamento da inserção de trabalhadores, à regulação das relações de trabalho e à regulamentação dos vínculos trabalhistas e, de outro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com