TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Atividades I

Trabalho Escolar: Projeto De Atividades I. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  821 Palavras (4 Páginas)  •  442 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

1.0 Introdução ............................................................................3

1.1 Apresentação do projeto .....................................................3

1.2 Equipe ...................................................................................3

1.3 Problema ..............................................................................3

2.0 Objetivos ...............................................................................4

2.1 Objetivo Geral ......................................................................4

2.2 Objetivos Específicos.............................................................4

3.0 Justificativa ..........................................................................5

4.0 Método e Técnicas de Pesquisa ..........................................5

5.0. Considerações Finais .........................................................5

6.0 Bibliografia ..........................................................................6

1.0 INTRODUÇÃO

Depois de discutirmos o projeto, verificamos uma grande necessidade de abranger não só públicos-alvo mas vários, porque a sobrevivência no mercado dependerá dos nossos conhecimentos e de como iremos manter o projeto vivo. Hoje em dia a maioria dos grandes projetos são resultados de esforços de longa data, mas a duração não é único propósito, porque a maioria das novas empresas não chegam a um ano no mercado e acabam fechando por não haver estrutura e organização do projeto. Infelizmente em todo projeto existem falhas e nós não queremos que aconteçam as mesmas armadilhas, queremos preservar o nosso objetivo minimizando cada falha, por isso é preciso um estudo detalhado de todas as fases do projeto a ser executado.

1.1 Apresentação do projeto

O projeto a ser desenvolvido será a abertura de uma fábrica de salgados tal escolha ocorreu, porque os quitutes (bolos, tortas, doces em geral, salgadinhos) são produtos consumidos por grande parte da população brasileira tornando-se um lanche tradicional.

A empresa entrará no mercado com produtos diferenciados, atendendo aos diversos paladares dos consumidores, destacando-se no segmento alimentício, e ainda na fabricação de bolos, tortas, doces e salgados por encomenda, também será oferecido Kit festas, uma opção para quem busca praticidade na hora de fazer uma comemoração.

Será uma empresa de pequeno porte cujo nome será , que buscará atender um público de todas as idades e classes socioeconômicas com variados tipos de quitutes, como bolos, tortas, doces em geral, salgados (coxinha, risoles, quibes, esfirras, pastéis, canudinhos recheados) e principalmente Kit festas, com várias opções de escolha de salgados de festas e recheios de tortas variados.

1.2 Equipe

Os profissionais responsáveis para a execução do projeto, e quais serão as tarefas para este projeto foi verificado a profissionais exclusivos para o desenvolvimento do projeto sendo:

• Gerente de Projetos: profissional responsável por coordenar/gerenciar toda a equipe de projetos e fazer a interface projetos – diretoria, reportando-se diretamente aos executivos da empresa informando e apresentando os resultados do andamento do projeto;

• Líder de Projetos: profissional responsável por coordenar a equipe de projetos, reportando-se diretamente ao gerente de projetos, acompanhando e cobrando os resultados e tratando para que o projeto siga o cronograma anteriormente planejado.

1.3 Problema

Analisar os concorrentes, definir o público alvo e a escolha do ponto a ser instalado, é seguramente um dos aspectos mais relevantes para o sucesso da fábrica de salgados. Para a definição do local o empreendedor deverá considerar diversos fatores igualmente importantes tais como: concentração e poder aquisitivo dos potenciais consumidores, concorrência, proximidade de fornecedores (supermercados, equipe, visibilidade, além de outras facilidades que possam tornar atrativa e conveniente à sua gestão e o acesso dos consumidores ao seu estabelecimento.

2.0 OBJETIVOS

A nova fábrica de salgados pretende penetrar no mercado em curto prazo na região de Mundo Novo, tornando-se reconhecida no segmento de quitutes delivery

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com