TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Integrador Pedagogia

Trabalho Escolar: Projeto Integrador Pedagogia. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2015  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  1.437 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório

Distúrbio Alimentar

Introdução:

Vamos estar falando um pouco do distúrbio alimentar e os mais conhecidos , tratamento e sintomas .

Procedimento :

1º :Primeiramente procuramos saber mais sobre os distúrbios alimentares , pois precisávamos de uma base a mais sobre o assunto.

2º : Elaborar as idéias de como iriamos aborda o assunto e falar um pouco mais sobre ele com os jovens e as mensagens que queríamos passar com tudo que pesquisamos e as ideias que muitos tem sobre o assunto .

3º: Como estar falando do assunto claramente ,sem muitos termos técnicos e de uma forma explicita .

4º: Buscar um vídeo demonstrativo da doença que mostrasse para eles como é a pessoa que sofre os distúrbios e os procedimentos todos em relação a pessoa que sofre, ao o que não fazer com essa pessoa , como ajuda etc...

5º: Divulgar o máximo possível o assunto aos jovens e tentar fazer com que eles entendam que isso é sério não é só um caso bobo .

Resultados obtidos:

Nós tivemos grandes resultados com o assunto pois além de agora saber melhor do assunto , e quando tivermos amigos passando por isso conseguir ajuda , ainda mostramos para os jovens que não são só as mulheres que sofrem com tudo isso homens também .Vimos que agora não todos mais a grande maioria agora vai ser um pouco mais cauteloso com algumas brincadeiras e procura ajuda quando tiver um amigo com isso, além de não querer cometer esse erro de ter distúrbio etc...

Conclusão:

Podemos ver que distúrbios alimentares são algo difíceis que tem uma serie de consequências para que a pessoa tenha distúrbio alimentar , e agora podemos ver esse problema como algo mais serio ainda do já pensávamos e passamos o melhor possível disso para nosso colegas de classe.

Bibliografia:

http://www.disturbiosalimentares.com/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com