TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio sobre aplicação do projeto de intervenção

Por:   •  10/12/2018  •  Trabalho acadêmico  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  608 Visualizações

Página 1 de 2

O presente relatório tem como finalidade descrever a intervenção que foi realizada no mês de junho ,em uma das salas reservada ,com pedido feito antecipadamente ,para ser realizado uma roda de conversa ,com objetivo de identificar as duvidas sobre atendimento aos usuários do programa minha casa minha vida .

sendo convocado para estar presente coordenadores ,socióloga,assistente social e as estagiárias do setor .

no primeiro momento cada estagiária teve oportunidade de expor sua duvidas ,sobre o assunto como prestar melhor atendimento a esses usuários.

no segundo momento todas as perguntas foi respondida de acordo com oque foi solicitado.

Analisando todas as acões realizada durante aplicação na intervenção ,percebe-se que de acordo com o exposto no projeto todas as ações planejada foram realizadas no tempo previsto.

Diante do exposto ,percebe-se que a participação de todos que foram convocados para a roda de conversa para se reunir ,dialogar e planejar ações que com certeza trarão para todos os envolvidos no programa.

Motivo do tema :

O projeto de intervenção partiu do pressuposto pelo numero de estagiária que relataram que em algum momento teve duvida e dificuldade de esclarecer duvida as perguntas desses usuários,dessa forma sentir a necessidade de ações ,para que fossem resolvido todas essa questões de uma unica vez. sendo assim vi na proposta de uma roda de conversa onde todos iria expor sua dúvida e teriam respostas certas por cada um dos envolvidos,no momento da roda de conversa.

população alvo :o presente projeto será voltado para os estagiários de serviço social.

Nesse ultimo momento para avaliação da aplicação do projeto sendo que todos envolvido diretamente são a equipe de projetos sociais ,a assistentes social ,socióloga e as estagiária de serviço social

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (33 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com