TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SEXO, DINHEIRO E ASSASSINATO: A LEGENDA DA PISTOLA PETE

Por:   •  13/4/2017  •  Seminário  •  1.481 Palavras (6 Páginas)  •  398 Visualizações

Página 1 de 6

SEXO, DINHEIRO E ASSASSINATO: A LEGENDA DA PISTOLA PETE

[pic 1]

Scott Burnstein

  • Afro-americano 
  • cartéis do tráfico 
  • Costa Leste 
  • Destaque 
  • New York
  • sangue 
  •  dinheiro 
  •  assassinato 
  •  Nova york 
  •  Pistola Pete

[pic 2]

Por Seth Ferranti, autor de Street Legends

Tão bonito e suave como ele era cruel e mortal, Peter "Pistol Pete" Rollack e seu Blood-affiliated Sexo, Dinheiro e Murder Gang foram o flagelo da seção Soundview do Bronx no passado. Em sua adolescência e em seus vinte anos mais cedo Pistol Pete adquiriu uma reputação como um assassino implacável, que fez milhões no jogo da droga no final dos anos 80 e início dos anos 90.

Ele era conhecido como um dos homens mais temidos e poderosos em Nova York durante a era crack, que poderia levar as pessoas mortas com a sua palavra sozinho. Sua influência e organização se estendia ao sul dos cinco municípios que chegavam e tocavam estados em toda a costa leste.Pistol Pete foi um dos gângsteres originais Soundview, definindo o bar de alta para o seu capô e do Bronx Nordeste.

Na cidade e tudo para baixo na costa Pistol Pete era conhecido por bustin 'suas armas sem consciência. Quando chegou a essa fumaça de arma, o garoto não tocou. Ele era todo o negócio. Há rumores de que sua contagem de corpos é de mais de três dúzias. O garoto foi rápido para puxar e mais rápido a explosão.

Ele viveu por esse credo NWA, "Não é sobre um salário é tudo sobre a realidade." É por isso que eles o chamaram de Pistol Pete. Ele era como um pistoleiro do velho oeste. Um dia moderno Billy o miúdo.Muitos dos assassinatos em que Rollack foi supostamente envolvido foram ordenados em sua cela de prisão.

Mesmo depois de ser preso, ele ainda controlava seu grupo - a equipe de Sexo, Dinheiro e Assassinato, de sua cela de prisão, como eles causaram estragos nas ruas do Bronx e além. Até hoje, o nome de Pte. Pete é reverenciado no Bronx do Sul e as paredes e edifícios ainda carregam as marcas SMM do apogeu de Pete. Devido a tudo isso, Pistol Pete foi para baixo como uma verdadeira lenda de rua certificada.

Pintura Rikers Vermelho

O pesadelo da prisão de Pete começou no final de 1995, quando ele foi preso no Grant's Tomb, em Harlem, Nova York, pelo assassinato de Karlton Hines. Pete e Karlton Hines, uma estrela de basquete local que tinha uma bolsa para Syracuse supostamente tinha alguma carne. Na rua era sabido que Karlton Hines tinha um pé no jogo (droga) ao tentar fazer seu nome no outro jogo (basquetebol).

A pistola Pete pegou Karlton fora de uma loja de estéreo de carro fora Boston Road e matou-o e feriu outro indivíduo com o nome de Carlos Mestre em 8 de abril de 1994. Um par de meses depois a Pistola pegou Carlos Mestre saindo de uma loja de hip- Como o homem judeu no Bronx e matou-o, porque ele era uma testemunha do assassinato de Karlton Hines. Na época Pete foi preso no túmulo de Grant para o assassinato ele estava carregando uma arma e foi obrigado a fazer uma sentença obrigatória de oito meses enquanto aguarda a acusação de assassinato.

"Ele foi originalmente preso em 1995 no túmulo de Grant pelo assassinato de Karlton Hines", disse Brenda Rollack sobre seu filho. "Ele estava carregando uma arma no momento. Depois que ele fez os oito meses obrigatórios para a arma, eu o resgatei. "

A polícia disse que, enquanto Rollack tinha sido preso em Rikers Island Correctional Facility, ele se tornou um membro da gangue Bloods. Durante sua oferta de oito meses a Pistola foi introduzida na gangue, mas sua indução no Bloods não era um salto comum dentro. Pistola Pete era tão alto perfil e realizada em tão alta consideração na Ilha, em um caldeirão de super predadores, que Os Sangres deram-lhe o seu próprio conjunto.

"Como ele começou, como ele se tornou um Sangue era assim", diz fonte. "Ele era uma besta em Rikers. Um monstro. Os Sangue na Ilha Rikers queriam trazê-lo para dentro, mas ele era como a única maneira que eu vou ser um Sangue é se todos vocês me derem o meu próprio set. E a meu conhecimento que era como o sexo, o dinheiro, o assassinato foi trazido na dobra do sangue. Ele se tornou um Sangue em 1996. "

A fonte reitera isso: "OG Mack e eles tentaram recrutá-lo. Pete não era um seguidor, ele era um líder.OG Mack iniciou os Nine Trey Gangsta Bloods, o primeiro conjunto de sangue da costa leste em 1993 na Ilha Rikers em 1993, com companheiros de prisão Leonard "Deadeye" Mackenzie.Recrutamento Pistol Pete na dobra foi um golpe para eles. Porque quando Pete fez alguma coisa. Ele fez tudo o caminho.

Isso não é tudo o que Pete estava fazendo. Durante seu encarceramento ele também estava fazendo movimentos e mantendo sua orelha para a rua. Ele tinha um império para correr. Sob a pretensão de tentar obter dinheiro para seu advogado, ele jogou algumas otários também.

No início de 1996, enquanto David Gonzales ainda estava lidando com Hershey McNeil, Gonzales falou por telefone com a Pistola Pete. Gonzales devia dinheiro a McNeil por alguma coque de fachada, mas Pistol Pete queria o dinheiro que Gonzales devia e ele queria mais. Durante a conversa telefónica Pistol Pete deixou Gonzales saber que a fonte de cocaína Gonzales estava se movendo foi, na verdade, o amigo do pai de Rollack, George Wallace, que Pete chamou seu tio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.6 Kb)   pdf (144.9 Kb)   docx (54.8 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com