TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TIPO DE MODELO

Tese: TIPO DE MODELO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  Tese  •  551 Palavras (3 Páginas)  •  226 Visualizações

Página 1 de 3

FOGUETE

Há muitos tipos diferentes de foguetes, e uma lista completa pode ser encontrada em naves espaciais de propulsão - eles variam em tamanho de pequenos modelos, como foguetes de água ou pequenos foguetes sólidos que podem ser comprados em uma loja de passatempo, à enorme Saturno V usado para o programa Apollo.

A maioria dos foguetes atuais são foguetes quimicamente motores (motores de combustão interna) que emitem um gás de escape.

Um motor de foguete químico pode usar propelente sólido (como faz SRBs do Space Shuttle), combustível líquido (como faz o motor principal do ônibus espacial), ou uma mistura híbrida de ambos.

A reação química é iniciada entre o combustível e o oxidante na câmara de combustão, e os gases quentes resultantes acelerarem para fora de um bico (ou bicos) na extremidade voltada para trás do foguete.

A aceleração dos referidos gases através do motor exerce força ("impulso") na câmara de combustão e do bocal, a propulsão do veículo (de acordo com a Terceira Lei de Newton).

TIPOS DE MODELO

Quando se trata de lançar um modelo de foguete que há muitas coisas a ter em consideração. Por exemplo, onde você está lançando, o quanto você deseja pagar, e quanto tempo você está disposto a dedicar ao projeto? Muitas vezes, as pessoas podem decidir como responder a estas perguntas de forma relativamente rápida. Há uma pergunta que pode surgir que pode ser difícil de avaliar, e essa pergunta é "Que tipo de foguete irá lançar você?".

Existem três tipos principais de foguetes modelo que amadores tendem a usar. O princípio por trás da forma como estes foguetes lançar são todos iguais, o impulso. Como o modelo de foguete recebe o impulso são todos diferentes.

Foguete de ar comprimido - Este tipo de foguete usa ar comprimido para lançar o foguete no ar. O foguete é ligado a uma bomba através de um tubo. O Rocketeer irá pisar no saco que corre o ar para o foguete, enviando-o para o ar. Em outros casos, o Rocketeer pode pressionar uma válvula de escape que permite que o ar comprimido impulso do foguete para o céu. Um foguete de ar comprimido típico pode atingir uma altura de cerca de 200 metros.

Foguete de Água - Este tipo de foguete utiliza água e ar para a sua propulsão. Muitas aulas de ciências irá torná-los porque eles são baratos e os materiais são fáceis de encontrar. O construtor normalmente irá fazer estes para fora de uma garrafa de dois litros, que é preenchido com água e ar comprimido. O ar comprimido vai atirar a água para fora da parte inferior da garrafa, que irá impulsionar o foguete para cima.

Modelo foquete - Estes são os mais populares tipos de foguetes e variam em tamanho, cores e materiais. Foguetes modelo são reduzidos versões de foguetes reais, e alguns foguetes de protótipo. Estes foguetes são muitas vezes construídos de madeira ou outros materiais plásticos que são muito mais seguro em comparação com metal. Estes foguetes são lançados com motores de foguete que é preenchido com um material combustível. O motor de foguete, em seguida, tem uma segunda acusação de que soltar o pára-quedas, ou sistema de recuperação, permitindo que o foguete para retornar à Terra com segurança. Um foguete utilizando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com