TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas De Negociações

Pesquisas Acadêmicas: Tecnicas De Negociações. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  389 Palavras (2 Páginas)  •  136 Visualizações

Página 1 de 2

ATPS – Técnicas de Negociação

ETAPA 01

Aula tema: Reflexão sobre a abordagem Sistêmica na Negociação. O processo de Negociação.

Passo 01

Pesquisa sobre Negociação:

- Negociação 10 dicas para você negociar melhor

- Responsabilidade Social e Ambiental

Passo 02

- Listar semelhanças que podem ser utilizadas para o desenvolvimento desse desafio.

Passo 03

Comitê: Inovação Tecnológica

Funções:

Gielen Carla Vital da Silva – Diretora/ Presidente

Dayana Araujo – Gerente Geral de Estratégia

Mateus – Gerente de Tecnologia

Sueli – Supervisão e Organização Administrativa

Nayara Luana – Gerente Financeira

Passo 04

Temos como objetivo no Comitê fazer assessoria para analises de iniciativas relacionadas à pesquisa de inovação tanto tecnológica quanto a produtos e em processos internos.

Formular recomendações e fazer o acompanhamento de implantações políticas, estratégias e ações que relacionem à pesquisa e inovação no âmbito da Companhia.

Fazer avaliação das propostas de investimentos da Companhia sob a ótica da inovação.

Com isso será avaliado se o ambiente está adequado para a inovação, temos que visualizar os objetivos, identificar se a entradas dos objetivos será aceita e de um modo geral administrar essa inovação para que possamos ter um resultado positivo e aceitável.

Nossa missão será um resultado final positivo onde os lideres terá que identificar as oportunidades de riscos aceitáveis com projetos ou desafios em que se houver fracasso à organização terá um impacto menor, temos que deixar claro que o fracasso é um sinônimo de aprendizagem sendo assim é um requisito para o sucesso

Com base no Projeto Feito em Casa vamos investir em treinamentos, facilitar interações com outras partes da organização e com isso nosso trabalho será mais flexível na negociação, com um acesso para um melhor resultado.

Como justificativa teórica no passo 01 – Vem à necessidade do incentivo aos cursos, aos benefícios fornecidos para que haja interesse de todas as partes, o Comitê tem o objetivo de ver de um modo geral qual é a necessidade de cada local.

Por isso na negociação deverá ocorrer em todas as situações, no lar, no trabalho, na compra de algum bem. O negociador deve saber ouvir com mais atenção e falar o menos possível, o planejamento é essencial para negociar.

Uma dos pontos fortes da negociação é não ter pressa pra finalizar a negociação então devemos ser pacientes e ai sim terá um ótimo resultado, sempre importante termos uma segunda opção/alternativa, para concluirmos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com