TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnicas De Negociação

Ensaios: Técnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/5/2013  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  453 Visualizações

Relatório de Técnicas de Negociação

Segundo o artigo de Almeida e Martinelli, vimos que as habilidades essenciais num processo de negociação, é necessário ter poder, habilidades profissionais, tempo e muita informação, ou seja, para celebrar um contrato com sucesso, precisa-se ter conhecimento do assunto que está sendo tratado.

Com o teste elaborado por Hindle, cheguei à conclusão de que a negociação para satisfação das partes interessadas, a informação para não perder o foco do assunto abordado e a comunicação entre as partes, são essenciais, pois não tem como obter resultados sem trabalhar duro em busca de material relacionado a parte interessada, em todo lugar para nos sairmos bem, temos que adquirir o máximo de informação e muita sabedoria. Esse teste me ajudou a entender que ainda tenho dificuldades em relação a esse processo (comunicação).

Com a ajuda de Max Gehringer (palestrante), consegui ter uma visão ampla de como pedir aumento para meu chefe. Sabendo que para conseguirmos aumento salarial é necessário coragem e muitos argumentos, pois, chefes não gostam desse tipo de assunto, porém, eles adoram quando o funcionário pede uma oportunidade, ou seja, para alcançar seu objetivo, é necessário ter muita paciência, sem se esquecer de se dedicar para demonstrar a satisfação em trabalhar na instituição, pois pode levar meses ou até anos para alcança-lo, mas quando chegar lá, com certeza valerá a pena.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com