TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ÉTICA NA LEI DO AMBIENTE

Relatório de pesquisa: ÉTICA NA LEI DO AMBIENTE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/12/2014  •  Relatório de pesquisa  •  405 Palavras (2 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 2

Na guia Inserir, as galerias contêm itens criados para combinar com a aparência geral do seu documento. Você pode usar essas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos de construção de documento. Ao criar imagens, gráficos ou diagramas, eles também vão combinar com a aparência atual do seu documento. Na guia Inserir, as galerias contêm itens criados para combinar com a aparência geral do seu documento. Você pode usar essas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos de construção de documento. Ao criar imagens, gráficos ou diagramas, eles também vão combinar com a aparência atual do seu documento.

ÉTICA NO LIENCIAMENTO AMBIENTAL

Você pode alterar facilmente a formatação do texto selecionado no texto do documento. Basta escolher uma aparência da galeria Estilos Rápidos, na guia Gravar, para o texto selecionado. Na guia Inserir, as galerias contêm itens criados para combinar com a aparência geral do seu documento. Você pode usar essas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos de construção de documento. A maioria dos controles oferece a opção de usar a aparência do tema atual ou usar o formato que você especificar diretamente.

A citação é arrojada e distinta. As galerias contêm itens criados para combinar com a aparência geral do seu documento.

Na guia Inserir, as galerias contêm itens criados para combinar com a aparência geral do seu documento. Você pode usar essas galerias para inserir tabelas, cabeçalhos, rodapés, listas, folhas de rosto e outros blocos de construção de documento. Ao criar imagens, gráficos ou diagramas, eles também vão combinar com a aparência atual do seu documento.

TÍTULO 3|TRÊS

Para alterar a aparência geral do seu documento, escolha novos elementos de tema na guia Layout da Página. Para alterar as aparências da galeria Estilos Rápidos, utilize o comando Alterar o conjunto de Estilos Rápidos atual. Tanto a galeria Temas como a galeria de Estilos Rápidos oferecem comandos de redefinição para que você possa restaurar a aparência do seu documento para a aparência original incluída no seu modelo atual.

Você pode alterar facilmente a formatação do texto selecionado no texto do documento. Basta escolher uma aparência da galeria Estilos Rápidos, na guia Gravar, para o texto selecionado. Você também pode formatar o texto diretamente usando os demais controles da guia Gravar. A maioria dos controles oferece a opção de usar a aparência do tema atual ou usar o formato que você especificar diretamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com