TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Memória Genética

Por:   •  26/8/2018  •  Projeto de pesquisa  •  753 Palavras (4 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 4

MEMORIA GENÉTICA.

"Quando você acredita, você pode."

        A memória genética consiste em lembranças herdadas de antepassados de, obviamente, sua árvore genealógica. (Através do DNA) Em uma teoria mais espírita ou astral, você especificamente tem uma ligação com um antepassado exato, que viveu há uma certa quantidade de anos atrás de seu tempo atual.

Todos nós possuímos tal memória genética, mas que não está totalmente desperta. Imagine a nossa mente humana como um grande computador, que na verdade é. Sabemos que os sistemas operacionais de computadores possuem uma pasta "Lixeira" onde ficam os arquivos excluídos, isso é o que chamamos de subconsciente, e é exatamente ali que ficam as memórias esquecidas atuais, e as memórias genéticas. E elas apenas vêm á superfície durante nossos sonhos pela noite. Segundo estudos teóricos, essa ligação da memória genética presente no subconsiente (dito também, inconsciente), está relacionada aos instintos humanos e até mesmo a personalidade do indivíduo.

Você tem consigo todas as memórias dos seus antepassados, desde seu pai/mãe até depois do seu trisavô. Isso explica também aquela sensação que já esteve em um certo lugar antes, como se já tivesse vivido ali. Mas, como toda memória se perde, nem todas ficam, e, se formos partir da teoria astral em que você tem ligação com um específico ancestral, e que ele tinha sua aparência, personalidade e afins, resultamos em um estudo que intriga a ciência e religião, a reencarnação. A reencarnação em minha concepção é apenas memórias de um antepassado específicos que vieram á superfície, ou seja, saíram da "lixeira" da mente inconsciente e vieram para o consciente, mas de uma forma que nem mesmo o portador sabe como ocorreu.

Citação de http://www.joacir.com.br/ansiedade-pode-ser-hereditaria/

"Os estudos sobre a ansiedade como registro da memória celular, recebido geneticamente dos pais, avançam consideravelmente. Segundo o Doutor James A. Knowles, norte-americano, 30 a 50% dos casos de síndrome do pânico, agorafobia, fobia social, assim como 20% das desordens generalizadas de ansiedade (GAD) e talvez até 80% das desordens obsessivas-compulsivas estão ligadas à “complexidade genética” oriundas da hereditariedade. O estudo foi apresentado no XXV Encontro Anual do Collegium International Neuro-Psychopharmacologicum em Chicago. O cientista afirma que esses traços genéticos da ansiedade já podem ser identificados “tanto na infância quanto na adolescência”. Na maioria dos casos, pais e educadores ignoram essas manifestações ou simplesmente não estão preparados para reconhecê-las ou identificá-las. Mais uma vez, a ciência imita a espiritualidade. Já faz tempo que xamãs orientais e muitos outros receptores ou tradutores das informações intramundos, ou espirituais, repetem essa informações e afirmam que o DNA pode ser modificado. [...]"

Como visto acima, um pequeno parágrafo que afirma que a ansiedade, assim como outras síndromes, podem ser hereditária, nos confirma mais uma vez nossa memória genética. Pois, síndromes psicológicas estão armazenadas no nosso cérebro.

Felizmente, há métodos de acessar a memória genética, muitas vezes fazendo aquelas regressões terapêuticas pagas com pessoas que você nem conhece. Siga minha dica, esqueça-os, eles só querem seu dinheiro. Se você quer algo para você, e que está dentro de você, apenas você tem o dever de obter isso. Eis então, que apresento apenas os métodos que usei para a minha autoanálise, e que obtive resultados ótimos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (90.7 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com