TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Amor Vagabundo, Intenso E Muita Pressa

Casos: Amor Vagabundo, Intenso E Muita Pressa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2014  •  786 Palavras (4 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 4

Conheci uma garota, meu irmão vou lhe falar, ela tem um rosto lindo, um sorriso encantador e um jeitinho de falar que me pirou o cabeção, tipo coisa da sétima arte. Rompendo a sombra da própria loucura, acho que é hora de uma aproximação, um dialogo sobre essa condição, essa história de pirar meu cabeção. Eu vou fazer de tudo que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim, pode anunciar e convidar todo mundo.

Eu estava ali, ela também estava ali, estava parada e olhando para mim, eu olho pra ela, ela sorri pra mim, na esperança eu ainda fico. Lá vem ela, se eu não falar hoje talvez nunca a veja mais; falar pra ela sobre a minha intenção, antes que esqueça pois pirei meu cabeção. A noite é linda, ela mais ainda... Meus olhos sempre atentos aos seus movimentos, que piração!

Como tudo deve ser? Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você, quando me aproximei eu mal sabia o que falar, os olhos dela me indicavam a direção, aconteceu sem que eu imaginasse, tudo em seu lugar então deixa a noite seguir, eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer.

Hoje estou feliz, acordei com o pé direito, eu vou fazer de novo, e vou fazer muito bem feito. Ô minha gata, morada dos meus sonhos, tudo vale apena pra te encontrar, pois felicidade é estar com quem você gosta em algum lugar. Foi quando eu te encontrei, ouvindo um som e olhando o mar. Eu não sei fazer poesia mas de qualquer jeito teu sorriso vai ser meu raio de sol, me faz tocar o céu ver você sorrir, o seu sorriso vale mais que um diamante. Eu não conheço todas as flores mas vou mandar todas que eu puder.

Eu já te via muito antes nos meus sonhos, mas um belo sonho veio então despertar minha vontade, bom poder brindar que você está aqui, hoje eu tenho tudo o que podia querer, fica comigo então, não me abandona não, hoje o que eu mais quero é fazer você feliz.

Vou te levar daqui, traçar um rumo novo em direção ao sol. Deixa eu te levar pra ver o mundo, deixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor mas não ser nem tão louca, deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser, depois daquela noite eu resolvi não olhar pra trás, o que ficou pra trás passou e eu não me importei, foi até melhor.

Vivemos tempos de loucos amores, eu quero e não desisto, a vida me ensinou a lutar pelo o que é meu. Eu procuro a perfeição e tenho andando sob efeito mas resolvi pensar em nós, dar valor as coisas mais simples, essa é a coisa mais pura.

Ela só pode estar a fim, eu falo tudo o que ela gosta de escutar, deve ser por isso que ela vem me procurar. Dona do meu pensamento, nós não somos mais crianças então deixa te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa, deixa eu acompanhar esse instinto de aventura de menina solta.

Me sinto muito bem quando fico com você, só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem, um sentimento bom que me leva pra outro mundo, mas vida tinha um plano e separou a gente, e hoje sei realmente o que faz a minha mente, eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar então busquei em novo rumo nesse mundo louco com o coração partido.

Todos vivemos dias incríveis que não passam de ilusão, dias e noites pensando no que eu fiz, eu procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado. Mas nada disso é em vão, todo bem que você faz pra

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com