TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise De Sistemas

Exames: Analise De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  526 Palavras (3 Páginas)  •  720 Visualizações

Página 1 de 3

2.2.3 ÉTICA :

Evidencia-se a necessidade de serem observados

pelas organizações os atuais anseios da sociedade

por uma atuação ética. Tal necessidade requer a

conscientização de todos sobre a importância da

ética na atualidade. Assim, o tema “ética” faz-se

imprescindível na pauta das discussões, porque,

dentre as necessidades do homem contemporâneo, a

necessidade ética desponta como uma das mais

prementes.

A intrincada teia de relacionamentos integra a

vida do ser humano, tornando inafastável a

necessidade da discussão sobre ética, porque “A

dimensão ética começa quando entra em cena o

outro. Toda lei, moral ou jurídica, regula relações

interpessoais, inclusive aquelas com um Outro que a impõe "

.

2.3 SISTEMA SGBD :

Baseado nas informações relatadas,o SGBD (Sistema Gerenciador de Banco de Dados) recomenda-se ao proprietário da Nossa Locadora de Livros,implementar o SGBD PostgreSQL que é um sistema gerenciador de banco de dados objeto relacional (SGBDOR), desenvolvido como projeto de código aberto com recursos: Integridade transacional, suporte ao modelo híbrido objeto-relacional, indexação por texto e ainda consultas complexas. Tratar usuários como parceiros e/ou desenvolvedores. Ele contribuem diretamente com o desenvolvimento do software apresentando os problemas enfrentados, suas necessidades, suas sugestões de solução e, até mesmo, seu próprio código fonte de solução.

Assim, usuários auxiliam de forma pró-ativa nas melhorias e na depuração do software, é de grande importância o SGBD tem a sua capacidade de tratar grandes volumes de dados com alta performance e escalabilidade, ou seja, a sua arquitetura pode ser continuamente ampliada de acordo com a demanda dos usuários.

2.4 LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO :

Em análise e com base nas informações a linguagem de programação para o desenvolvimento neste sistema de Nossa Locadora de Livros, é sugerido a linguagem DELPHI que é muito utilizado no desenvolvimento de aplicações desktop, aplicações multicamadas e cliente/servidor, compatível com os bancos de dados mais conhecidos do mercado ,pode ser utilizado para diversos tipos de desenvolvimento de projeto, abrangendo desde Serviços a Aplicações Web e CTI.O DELPHI tem sua arquitetura baseada em componentes,construtor visual de interface com o usuário,arquitetura aberta e depurador gráfico. Nesse ambiente a forma de construção, da interface dos programas, segue o padrão de janelas com todas as facilidades que elas possuem.Pois foi criada seguindo o conceito RAD e seu ambiente de desenvolvimento é IDE (Integrated Development Environment – Ambiente de Desenvolvimento Integrado)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com