TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artrite

Tese: Artrite. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  Tese  •  586 Palavras (3 Páginas)  •  340 Visualizações

Página 1 de 3

A artrite é a inflamação das articulações que provoca dor e inchaço. Embora muitas pessoas acredita artrite é uma doença da velhice, várias formas de artrite pode afetar praticamente qualquer pessoa em qualquer idade. Quando a artrite ocorre em crianças menores de 16 anos, ele é chamado de artrite juvenil.

As formas mais comuns da artrite juvenil são:

Artrite reumatoide juvenil, também chamado de artrite juvenil idiopática - Esta é a forma mais comum de artrite juvenil. Artrite reumatoide juvenil é considerada uma doença autoimune, o que significa que, por razões desconhecidas, o sistema imunitário do corpo ataca algum do seu próprio tecido do mesmo modo que seria reagir contra um invasor estranho, tal como um vírus ou uma bactéria. Na artrite reumatoide juvenil, o revestimento da articulação (chamada membrana sinovial) se torna inflamado e alargada, limitando o movimento e causando dor e sensibilidade.

Diagnóstico

Artrite juvenil é difícil de diagnosticar, pois muitas doenças têm sintomas semelhantes, e não há nenhum teste que aponta o diagnóstico. Se o seu filho mostra sinais de artrite juvenil, você provavelmente vai ser encaminhado para um reumatologista pediátrico. O reumatologista irá olhar para o histórico médico do seu filho para encontrar pistas. Por exemplo, um dos critérios diagnósticos primários para a artrite reumatoide juvenil é a inflamação das articulações. Os testes de sangue pode ser feito para procurar anticorpos que se formam normalmente em pessoas com algumas formas de artrite, embora estes anticorpos são muitas vezes ausente em crianças. Raios-X pode ser feito para procurar lesões nas cartilagens, ou, nos casos mais graves, o osso. Outros testes também pode ser feito para olhar para outras doenças que poderiam explicar os sintomas, tais como testes para a infecção, doença de Lyme é uma causa infecciosa de artrite .

Tratamento

O principal objetivo do tratamento é controlar a inflamação de parar mais danos para as articulações, e para controlar os sintomas para que a criança possa funcionar bem. Medicamentos anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) são geralmente os primeiros medicamentos para aliviar a inflamação das articulações. Eles trabalham através da diminuição da quantidade de uma enzima encontrada nas articulações afetadas, que promove a inflamação. Esta mesma enzima, no entanto, ajuda a proteger o estômago, de modo que os AINEs frequentemente causar irritação no estômago e úlceras. Baixas doses de antinflamatorios estão disponíveis, incluindo o ibuprofeno (Advil, Motrin e outros nomes de marcas) e naproxeno (Naprosyn, Aleve e outros). Celecoxib (Celebrex), é um medicamento de prescrição mais recente, chamado de inibidor de COX-2, que se pensa ser mais seguro para o estômago.

Em casos moderados a graves, as crianças com artrite juvenil pode ser tratada com medicamentos mais potentes ou uma combinação de medicamentos. Os corticosteroides (prednisona), tais como são de ação rápida, agentes anti-inflamatórios, que podem ser usados para parar a inflamação. No entanto, estas drogas podem ter efeitos secundários muito graves, incluindo o ganho de peso. As crianças com artrite juvenil devem ser encorajadas a manter uma vida tão normal quanto possível. Embora possa haver dor,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com