TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meio Ambiente

Monografias: Meio Ambiente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  587 Palavras (3 Páginas)  •  491 Visualizações

Página 1 de 3

Atividade Colaborativa

Artigo apresentado à disciplina responsabilidade social e meio ambiente, ministrado pela professora Glaucia, para obtenção parcial de nota no curso de graduação em Engenharia, da Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte.

Belo Horizonte - MG

2013

SUMÁRIO

RESUMO 4

ABSTRACT 5

1. INTRODUÇÃO 6

2. APRESENTAÇÃO 7,8

3. CONCLUSÕES 9

4. BIBLIOGRAFIA...........................................................................................................................10

Resumo

O nosso trabalho e sobre garrafas de vidros que são transformados em copos com objetivo sustentável de um reaproveitamento.

Esse projeto não é nosso mais achamos interessante devido qualquer pessoa poder estar reaproveitando suas garrafas de vidro.

ABSTRACT

Our work on bottles and glasses are turned into glasses aiming a sustainable reuse.

This project is not our most interesting find because anyone can be reusing your glass bottles.

Introdução

O presente trabalho é sobre as garrafas de vidros que podem ser reaproveitadas para a criação de copos visando à reciclagem da garrafa.

Esse trabalho tem com objetivo a sustentabilidade com isso reaproveitando uma garrafa que poderia estar indo para um lixo e utilizamo-la como copo.

A metodologia utilizada foi com base informações obtida com uma pesquisa feita pela internet.

Apresentação

O que você faz com garrafas de vidro após consumir o produto de seu interior? Já pensou que, ao invés de jogar fora, você pode reaproveitá-las como jarros, porta-velas e até copos? É possível, de uma maneira prática e simples, cortar a garrafa para que ela seja utilizada como belos copos de vidro.

O objetivo desse projeto e visar que um simples produto que todo mundo pode adquirir possa virar outro bem melhor e assim você estaria ajudando a reciclar um produto que demora muitos anos para se decompor na atmosfera.

O publico alvo desse projeto é qualquer cidadão que adquire uma garrafa e seja maior de 15 anos devido esse projeto ter que mexer com fogo.

Esse projeto já esta na internet, e todos nos podemos acessá-lo.

O objetivo geral desse projete conscientiza à população que uma simples garrafa de vidro pode virar um copo e ser reaproveitado para o uso.

O objetivo específico desse projeto é visar que outros produtos não só a garrafa de vidro também podem ser reaproveitados..

O público alvo a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com