TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que Podemos Fazer Para Ajudar O Meio Ambiente?

Tese: O Que Podemos Fazer Para Ajudar O Meio Ambiente?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2014  •  Tese  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  369 Visualizações

Página 1 de 2

O que podemos fazer para ajudar o meio ambiente?

Plantar árvore uma árvore vale a quatro aparelhos de ar condicionado ligados por 24 horas refrescando uma cidade.

Deixando o carro em casa, praticando esporte ao mesmo tempo ajudando a salvar o planeta do efeito estufa.

Estar procurando informações sobre a educação ambiental ;isso pode fazer parte do seu momento de entretenimento na internet ,pratique essas ações no seu dia-dia ,as vezes uma pequena informação pode trazer grande utilidade.

Reciclar, consumimos o que nossos organismos necessitam e jogamos fora o que não é comestível ,o meio ambiente não alimenta de nossas embalagens.

Separar os lixos e depositar nos locais corretos, invés de jogar no meio ambiente.

Vamos contemplar a natureza ela nos mostra como o equilíbrio gera harmonia e beleza.

Destruímos e matamos a nós mesmo, a natureza é perfeita em todos os seus milhões de detalhes nos da tudo o que é necessário para que nosso corpo se desenvolva de uma maneira saudável ,sejamos conscientes.

Em julho de 2003 lançamos uma edição, revista e ampliada, do documento Construindo a Agenda 21 Local do Ministério do Meio Ambiente. Na época reafirmamos a importância dessa publicação no processo de divulgação da Agenda 21 no País e salientamos que sua pauta objetiva para a ação sustentável deixa claro que é impossível considerar a questão ambiental sem vê-la, ao mesmo tempo, como parte de um quadro social, econômico, institucional, cultural e político.

Na construção para a sustentabilidade, que é proposta pela Agenda 21, o poder tem sentido público e coletivo tornando-se tão mais legítimo quanto mais diluído e compartilhado for. Isso implica criar estruturas de formulação, avaliação e decisão mais horizontalizadas e capazes de gerar eficiência pela operação das competências pessoais num ambiente de respeito pela diversidade de opiniões, culturas e idéias, com dedicação e criatividade. O pressuposto é que de tal construção surgirá a competência coletiva de que o País precisa para erigir um novo modelo de desenvolvimento que seja sustentável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com