TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Patologias Descobertas na Urina

Por:   •  4/10/2016  •  Trabalho acadêmico  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇAO

Com o conhecimento da analise química da urina pode ser analisado vários patologia, sendo que pode ser analisado pelas tiras reativa e microscópicas.

Onde são analisados os componentes como:

Glicose – GLI

Bilirrubina - BIL

Cetonas – KET

Sangue – BHO

Ph – PH

Proteína – PRO

Urobilinogenio – URO

Nitrito – NIT

Esterose leucocitária - LEU

Gravidade – SG

RELATORIO

O exame químico da urina e realizado através da tira reativa e do microscópio, assim começando o procedimento do exame com a coleta do material a urina colocando-se em 12 ml em um tubo cônico colocamos a tira reativa dentro do tubo cônico com as amostras da urina em seguida fazemos a leitura de acordo com as cores das fitas assim podendo observar a presença de nitritos se a presença de bactérias, os leucócitos pode ter uma presença de infecções no sangue a vendo presença de sangramentos.

O ph a intensidade da urina pode ser analisada a cetona, são ácidos acetiacitico. A proteína que vem indicando as patologias renais e outas demais componentes.

O procedimento microscópio e feito mais precisa para ter mais confissões exatidão diagnostico correto com segurança e qualidade aos pacientes.

Depois de tira reativo levamos os tubos para centrifugar, para o procedimento de centrifugação são 5 minutos e 3000 RPM. Depois descartamos a amostra fica um pouco só do sedimento em que uma ou duas são levados ao microscópio para analisar mais precisamente, as patologias e células epiteliais e o mais comum a ser encontrado pode ser observado à presença de cristais bactérias hemácias e outras demais tudo para garantir um resultado eficaz para seus pacientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (40 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com