TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Aula Para 6º Ano Do Ensino Fundamental Ll

Trabalho Escolar: Plano De Aula Para 6º Ano Do Ensino Fundamental Ll. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2014  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  2.793 Visualizações

Página 1 de 2

A escola está preparando o jovem para a vida adulta? É uma preparação eficiente? Como é a atuação dos professores nessa preparação? Descreva pontos positivos e negativos.

Considerando a realidade observada e os textos que você leu, que melhorias ou mudanças você proporia?

Objetivo desta atividade:

Apresentar primeiramente a história da serigrafia e impressão,e uma de suas impressão ,que seria monotipia e um video do you tube mostrando como seria desenvolvido este trabalho com a monotipia.

Porque esse objetivo?

Através da monotipia que é uma técnica de impressão,que é uma reproducão de um desenho ou mancha de uma cor numa só única impressão,e por ser um material de facíl acesso a todos.

Como faria está atividade?

Apresentaria o video ,mostrando a técnica.

o material: tinta guachê,pincel ,folha sulfite,papel higiênico para limpeza do mateiral.

Uma caixa de sucrilhos ou outro tipo de material parecido,pois este tipo de material a tinta que se coloca sai facíl dando o resultado esperado de impressão.

Como verificaria está atividade?

Fazendo primeiro em casa ,e depois apresentado aos alunos do Ensino Médio.

Então foi realizado desta maneira,fiz primeiramente o molde de uma borboleta,cortei e logo risquei com a caneta camadas onde seriam colocadas as tintas,cada qual de uma cor diferente.

Com o pincel foi sendo colocado a tinta,mas percebendo que com o dedo conseguirira colocar generosamente mais tinta,e assim se fez.Depois de colocada a tinta,dobrasse a borboleta para passar tinta para o outro lado da borboleta ,e aperta até começar a sair tinta,limpa-se o exesso e abre e prenciona na folha .Depois para fazer a antena da borboleta ,com o mesmo mateiral da caixa de sucrilhos ,com um pedaço que você possa utilizar para meio que dobrar em forma de C ,não totalmente ,você pinta a beirada deste pedaço de papel e no sentido esquerdo e direito em cima da cabeça da borboleta,você consegue obter o resultado da antenas da borboleta.

Tempo utilizado seria uma aula de 50 minutos .

Me sustentei em todas as aulas texto ,mas direcionei em aula texto,12 impressão ,aula 13 serigrafia ,e por outras pesquisas em you tube e wikipédia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com