TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Precisamos Falar Sobre Kelvin

Monografias: Precisamos Falar Sobre Kelvin. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  583 Visualizações

Página 1 de 2

Na fase da vida como criança ele é um criança calada que pouco interage com ela, ela chegando a procura ajuda médica achando que ele pudesse ser autistas. A relação com o filho só vai piorando a maneira que ele cresce, ele chega a acabar com um espaço da casa que ela estava deixando a sua maneira.

Faz as coisas erradas e descaradamente para irritada lá,e em um momento de fúria ela joga o filho ao chão com tanta força que chega quebra lo, e com isso ele vê isso como uma brecha para chantagia lá junto ao pai dissendo que caiu sozinho do trocador e fazendo a ficar em suas mãos. Ainda criança o pai o estimula para prática de um hobb nada seguro para uma criança com uma mente nada sadia.

Ele ainda criança Eva engravida do segundo filho,aí então nascer a segundo filho do casal, uma menina linda, menina pela qual Kevin não demonstra nenhum carinho, nenhum amor, a irmã é ainda maltrata pelo irmão, que chega a matar seu bichinho de estimação por puro prazer. E logo após esse ato de crueldade ele acha um breja a para cometer um ato ainda mais cruel que é deixar a sua irmã cega de um olho. A mãe ainda tenta uma aproximação mais de nada adianta leva lo para jogar mini golfe e jantar ele ainda continua frio e perverso. Kevin com sua ótima abilidade em em arco e flecha trama toda uma teia de maldade que começa arquitetando alguns dias antes de seu aniversário, Kevin foi capaz de trancar toda a escola e então começar a maldade atirando as suas flexas a erme atingindo alunos professores a assim matando aos poucos um a um. Além da tragédia na escola kevim ainda é capaz de realizar uma crueldade em tese ainda maior do que a da sua escola, ele teve coragem de matar o

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com