TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Regulamentos para apresentação de trabalhos científicos

Tese: Regulamentos para apresentação de trabalhos científicos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2014  •  Tese  •  602 Palavras (3 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 3

Regulamento para Submissão de Trabalhos Científicos

1. Dos Trabalhos:

1.1 A inscrição de Trabalhos Científicos no Congresso Internacional de Humanidades e Humanização em Saúde FMUSPHC é independente da inscrição no Congresso. Para a apresentação é necessário que pelo menos o primeiro autor esteja devidamente inscrito e poderá efetuar o pagamento da inscrição após constatação da aprovação ou não do trabalho. Os integrantes da Comissão Organizadora do CIHHS não poderão, sob hipótese alguma, inscrever trabalhos.

1.2 Os trabalhos inscritos poderão basear-se em discussão e em descrição de resultados de estudos de pesquisas originais, concluídos ou em andamento, independente da participação prévia destas pesquisas em outro congresso ou publicação do artigo de base.

1.3 Apenas os trabalhos classificados receberão certificados. A Comissão Julgadora concederá aos melhores trabalhos uma Menção Honrosa, conforme seu julgamento.

1.4 Poderão ser inscritos trabalhos científicos originais e relatos de experiência, pertinentes aos seguintes eixos temáticos:

•Cuidado ao paciente

•Ensino-aprendizagem de humanidades e humanização

•Pesquisa em humanidades e humanização na saúde

•Humanização na atenção ao profissional da saúde

•Humanização como estratégia de gestão e qualidade de serviços

•Formação ética e humanista dos profissionais da saúde

1.5 Os trabalhos concorrentes do tipo relato de experiência deverão mostrar reflexão sobre a prática, demonstrando ter caráter não apenas descritivo, mas também reflexivo.

1.6 Os trabalhos deverão ser desenvolvidos por no máximo 6 (seis) integrantes, mesmo quando houver 1 (um) orientador participante.

1.7 Cada autor poderá inscrever, no máximo, 2 (dois) trabalhos.

2. Dos Painéis

2.1 Os painéis devem respeitar o tamanho de 120 cm de altura e 90 cm de largura, devendo ser plastificados e, preferencialmente, com fio ou barbante para pendurar.

2.2 Recursos visuais tais como fotografias ou tabelas podem ser retirados de livros ou periódicos, desde que seja especificada a sua origem, com nome da fonte, nome do artigo e páginas de onde foram retirados.

2.3 Em hipótese alguma serão permitidas alterações após a entrega dos trabalhos. O descumprimento de qualquer um dos itens implicará em pena de desclassificação.

3. Da Inscrição

3.1 As inscrições e entrega dos resumos serão no período de 20 de setembro de 2013 até o dia 31 de janeiro de 2014. Tanto a inscrição quanto a entrega do resumo serão através da plataforma eletrônico do Congresso, através do link http://inscricaofacil.com.br/trabalhos/humanizacao/.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com