TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Regulamentos sobre a apresentação de trabalhos científicos

Seminário: Regulamentos sobre a apresentação de trabalhos científicos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2014  •  Seminário  •  438 Palavras (2 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 2

stou no terceiro ano de Medicina e sempre que posso dou uma passadinha neste brilhante site, que só tem me auxiliado em meus estudos. Tenho plena consciência de que os trabalhos aqui postados servem apenas como modelos para que eu mesmo possa elaborar os meus. Existem trabalhos de excelente qualidade e espero colaborar com o site sempre qque eu puder. Obrigado.Eu tomei conhecimento deste site através de um amigo e fiquei impressionada com a quantidade de trabalhos doados pelos membros e pelo bom atendimento do pessoal do site. Eu vou precisar muito deste site com certeza. Espero contribuir com muitos trabalhos e terminar o meu curso de Engenharia Genética da melhor maneira possível.

Como é triste ter que entregar um trabalho e não saber nem por onde começar. Descobri este site via pesquisas na internet e posso dizer que ele tem sido uma mão na roda para mim, na hora de fazer os meus trabalhos. São muitos trabalhos, muitos temas, muita coisa boa para ser pesquisada e aproveitada, sempre respeitando os direitos autorais, claro. Este site caiu do céu!

Conforme exposto no Regulamento para Submissão de Trabalhos Científicos, a Comissão Científica do Congresso Internacional de Humanidades e Humanização em Saúde organizou a Comissão Julgadora dos Trabalhos entre seus membros e com a participação de outros profissionais da área da Saúde, de forma a compor uma Comissão plural e especializada, para o julgamento dos trabalhos. Essa Comissão foi composta por membros de diversas Instituições para justamente garantir a pluralidade de ideias e de conceitos.

Todos os trabalhos enviados aos membros da Comissão Julgadora estavam cegados, isto é, sem nenhuma informação quanto aos autores ou à instituição na qual aquele trabalho foi realizado. Cada trabalho foi avaliado quanto à pertinência ao tema, coerência, redação, relevância frente à temática do Congresso, caráter inovador, resultados e aplicabilidade, sendo atribuída uma nota para cada quesito para composição da média final do trabalho.

Alguns trabalhos foram desclassificados por desobedecerem as regras do Regulamento para Submissão, como menção aos autores ou às instituições envolvidas no título do trabalho ou no seu resumo; não cumprimento da estrutura do resumo (limite de 3000 caracteres, com a presença obrigatória das seguintes estruturas: Introdução, Objetivos, Métodos, Resultados, e Conclusões); ou não cumprimento do limite máximo de integrantes do Trabalho (nesse caso, seis integrantes). O devido seguimento dessas regras garantem a idoneidade e a lisura do processo de julgamento.

Os trabalhos selecionados foram aqueles que obtiveram uma nota mínima, definida pela Comissão Julgadora, na médias das notas individuais, garantindo a exposição dos trabalhos mais significativos em cada área temática. No total, nos dois dias de Congresso, foram expostos mais de 400 (quatrocentos) trabalhos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com