TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de biologia

Por:   •  4/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  184 Visualizações

Página 1 de 2

AC-F2 – Relatório e/ou Comprovante de Atividade Complementar [pic 1][pic 2]

Nome Completo: Juliano Gonçalves dos santos

RA:2484640879

E-mail: ju_compositordepira@hotmail.com

Data:27/03/2015

Curso: enfermagem 

Série: Turma A

Relatório e/ou Comprovante da Atividade Desenvolvida

Relatório da oficina de Biologia

Através dessa oficina consegui relembrar algumas questões que estavam esquecidas na minha memória, e tirar algumas dúvidas que eu tinha, por exemplo, o efeito estufa. Eu já havia me esquecido de como ocorre o processo, que é através da maior parte da radiação solar que atinge o solo, é irradiada na forma de radiação infravermelha. O vapor d’água, o gás carbônico, o metano e outros gases atmosféricos. Absorvem essa radiação e irradiam infravermelho em todas as direções, inclusive de volta para a superfície terrestre, que se aquece. O mais vantajoso para mim foi uma prova que fiz para um concurso público e onde tive uma nota mais elevada foi nas as matérias que fiz as oficinas, a de biologia foi uma delas.
Outro ponto em ter essa oficina é a parte que fala sobre as células uma coisa muito importante e ótima para se estudar no meu tempo de ensino médio gostava muito quando a professora falava sobre os componentes da célula como: os hialoplasma, ribossomos, cromatina e membrana plasmática cada um deles tem uma função muito importante e eu acredito que todos deveriam saber quais são.
No resumo de tudo essa oficina colaborou bastante com meu conhecimento e aprendizagem, uma peça bastante importante que a Anhanguera criou pra que seus alunos possam se aperfeiçoar e testar seus conhecimentos. Eu particularmente aprovo e espero que continue até o final dos cursos e que tragam mais inovações nas oficinas, que tenham mais vídeos e aulas onde é bem melhor para se aprender é quase um professor presencial.

O espaço a seguir deverá ser preenchido quando se tratar de relatório conjunto com comprovação de atividade desenvolvida.

Piracicaba, 27 de março de 2015.

__________________________________________

  Nome e Assinatura do Responsável 

 Cargo Ocupado 

Carimbo da Empresa/Órgão/Entidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (206.8 Kb)   docx (350.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com