TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Saude Publica

Casos: Saude Publica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2015  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  367 Visualizações

O estágio supervisionado em Nutrição na Saúde Pública, foi realizado pela estagiaria Dreyciane Gonçalves de Andrade, que ocorre no 7º período do curso de Nutrição na Faculdade Mauricio de Nassau. Foi iniciado na Unidade de Jardim Saúde, no bairro Jardim Veneza, João Pessoa-PB. O período de realização do estágio em Saúde Pública iniciou no dia 23 de Fevereiro de 2015. A unidade Jardim Saúde funciona de Segunda a sexta pelos horários 07:00 as 11:00 horas e na parte da tarde das 13:00 as 17:00 horas. A unidade tem quatro blocos que funciona Médicos gerais, quatro consultório odontológico, enfermagem, vacinas, exames, um fisioterapia e uma nutricionista, uma sala de refeitório, sala de matérias de limpeza e sanitários exclusivo para funcionário. A atuação do nutricionista na Unidade é a prevenção e a promoção da saúde, e a proteção individual e coletivo na comunidade, orientar aos indivíduos a importância da alimentação saudável e desenvolver ações de educação nutricional para cada tipo de paciente.

Desenvolvi minhas primeiras atividades de estágio em saúde publica no dia 23\02\2015, onde foi iniciado o estagio supervisionado conhecemos apenas a unidade, como ela funcionava, e as pessoas que trabalhavam na unidade.

No segundo dia, dia 24\02\2015, conhecemos a Tutora Rosa Sena, e a nutricionista Lidiane, onde elas passaram todas as informações necessárias do que iria fazer dentro unidade,

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com