TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sensor Tipo Delay

Trabalho Escolar: Sensor Tipo Delay. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/1/2015  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  540 Visualizações

Página 1 de 2

O Sensor tipo "Delay" (Atraso/Espera) é desenhado para atrasar/fazer esperar algumas reações em um determinado número de tiques lógicos. Isto é útil caso alguma outra ação tenha de ser feita primeiramente para o disparo de outros eventos.

O Sensor do tipo "Delay" (Atraso/Espera) possui três opções:

"Delay" (Atraso/Espera) é o número de tiques lógicos nos quais o sensor deverá esperar/aguardar antes de enviar um pulso positivo.

"Dur" (Duração) - Duração é o tempo no qual o Sensor aguarda/espera antes de enviar um pulso negativo.

"Repeats" (Repetições) Faz com que o Sensor reinicie após a espera/atraso e depois que o tempo de duração tenha acabado.

- Características que relacionam a resposta do transdutor com as variações temporais do sinal de entrada;

- São características no domínio do tempo, tais como tempo de atraso, tempo de subida e tempo de resposta, ou características no domínio das frequências, principalmente a frequência de corte superior, a frequência de corte inferior e a largura de banda.

Circuitos de atraso de tempo podem ser feitos com os termistores PTC graças a longa transição de tempo entre a aplicação da força eléctrica no seu aquecimento para um ponto resistivo baixo. A Figura 4.16 mostra um simples aparelho de desmagnetização onde a corrente eléctrica numa bobina e o correspondente campo magnético decai em magnitude conforme o termistor PTC aquece. Quando o oscilador é desligado, o termistor está frio e a sua resistência é baixa. Depois de se ligar o oscilador, a corrente que atravessa a bobina aquece o termistor resultando num incremento gradual na sua temperatura.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com