TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sensor De Força Resistivo

Monografias: Sensor De Força Resistivo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2013  •  1.062 Palavras (5 Páginas)  •  742 Visualizações

Página 1 de 5

Introdução ao Microsoft Visual Studio

O Microsoft Visual Studio é um pacote de programas da Microsoft para desenvolvimento de software especialmente dedicados ao.NET Framework e às linguagens Visual Basic , C, C++ e outros. Também é um grande produto de desenvolvimento na área web, usando a plataforma do ASP.NET e etc.

O visual Studio será aplicado no projeto do alimentador de cachorros assim sendo necessária uma visão de seu funcionamento e suas aplicabilidades. observa se que o visual Studio possui diversas vantagem e recursos utilizados no desenvolvimentos de aplicativos assim facilitando a desempenho dos programadores.

Visual Studio 2010

Iniciando-se o Microsoft Visual Studio 2010.

Uma vez que o Visual Studio tiver terminado o carregamento, você deve estar olhando para uma tela chamada de Start Page, esta tela permite que você facilmente crie um novo projeto de desenvolvimento ou abra um já existente e possivelmente poderá abrir os projetos com datas recentes. No lado direito da página inicial do Visual Studio apresenta todos os tipos de informação cujos conteúdos também é personalizados com o tipo de ambiente que você escolher.

Esta informação pode incluir notícias e anúncios, informações técnicas e muitos outros tipos de conteúdo. Geralmente a página inicial do Visual Studio é ignorada pelos desenvolvedores de projetos, mas pode ser uma valiosa fonte de informação. A página inicial fecha quando você criar ou abrir um projeto de desenvolvimento, mas pode voltar a ela a qualquer tempo selecionando View página inicial do menu.

Muitas coisas no Visual Studio são personalizáveis, de modo a ajudar a garantir que desenvolva uma ótima atividade.

Há configurações padrão com base na parte de linguagens de programação disponíveis no visual que pode ajudar no desenvolvimento dos projetos da web e outros.

Quando iniciar o Visual Studio após a instalação, você será solicitado a selecionar qual padrão de configuração que você deseja usar. Muitos selecionam configurações gerais de desenvolvimento para uma inicial configuração adequada para vários idiomas e várias categorias de projetos e desenvolvimento.

Também é possível mudar o Visual Studio para uma coleção diferente de configurações a qualquer momento, e também para economizar e restaurar as configurações personalizadas.

Funcionamento básico do visual Studio.

1 Passo:

Execute o Microsoft Visual Studio 2010. Experimente o caminho: Start All Programs Microsoft Visual Studio.

Figura # #

2 Passo:

Na primeira vez que utilizar o Visual Studio, aparecerá a janela abaixo. Selecione a opção Visual C++ .Development Settings e pressione o botão Start visual studio.

Figura # #

3º Passo:

Na janela seguinte, selecionar a opção File > New> Project.

Figura # #

4 Passo:

No lado esquerdo da janela New Project que será aberta, em Installed Templates, selecionar a opção Visual C++ e a sub-opção Win32.

No centro da janela, selecionar a opção Win32 Console Application.

Figura # #

5 Passo:

Ainda na janela anterior (parte inferior):

• No campo Name: especificar o nome do projeto, exemplo projeto01

• No campo Location: especificar o caminho de diretórios onde será gravado o projeto (por exemplo,U:\projetos); e em seguida, pressione OK.

6 Passo:

Na janela seguinte (Win32 Application Wizard), pressionar Next.

Figura # #

7 Passo:

Na janela seguinte, em Additional options, marcar a opção Empty Project. Em seguida, pressionar Finish.

Figura # #

8 Passo:

O projeto foi criado e nesse caso pode-se iniciar a programação.

Clicar com o botão da direita em Source Files, selecione Add e, em seguida, New Item.

Figura # #

9 Passo:

No lado esquerdo da janela seguinte (Add New Item), selecionar Code. No lado direito, selecionar C++ File (.cpp). Na parte inferior, no campo Name, digitar o nome do programa: programa01. Em seguida, pressione Add.

Figura # #

10 Passo:

Para a janela seguinte, copiar o texto abaixo (COPIAR e COLAR) e crie o programa abaixo (exatamente como está impresso!!!):

#include <stdio.h>

int main (void)

{

pront ("Alo mundo!!!)

return 0;

}

Figura # #

11 Passo:

Antes de tudo, salvar o programa: menu File, opção Save All. Depois, compilar o programa: menu Build, opção Build Solution. Observar que, após compilar, na parte inferior da tela, aparecerá uma relação com os erros de compilação.

Figura # #

12 Passo:

Realmente, o programa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com