TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TSM VS SSW

Casos: TSM VS SSW. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2014  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  460 Visualizações

O primeiro confronto das quartas-de-final do Mundial 2014 colocou os invictos coreanos da Samsung White (6-0 na fase de grupos) contra os atuais campeões da LCS América do Norte Team SoloMid. A série terminou em 3 a 1 e serviu para confirmar o favoritismo e o poder da White, mas também foi um sinal de que boas rotações e trabalho em equipe podem abalar o domínio coreano.

Jogo 1 - Força Bruta

A Samsung White tinha uma composição de Campeões apenas razoável para o começo de partida (Twitch, Ryze...), e por isso a conquista de três buffs logo na invasão foi fundamental para a inauguração dos trabalhos.

A cobertura agressiva de sentinelas, combinada com a movimentação rápida da equipe inteira, deixou Looper (Ryze) e seus companheiros ainda mais tranquilos na liderança. A TSM tentava jogadas como invadir a selva ou pressionar alguma rota, mas parecia que a equipe coreana sempre estava um passo à frente, com mais jogadores que o time americano.

Na vantagem em ouro e pressão de mapa, a Samsung White era extremamente ofensiva em seus cercos, com imp (Twitch) e PawN (Jayce) rapidamente tirando a vida da torre enquanto Mata (Thresh) e Dandy (Elise) tentavam encaixar suas habilidades para iniciar as lutas.

Mesmo com uma equipe formada para o “late game”, a White se aproveitou do posicionamento errado de Bjergsen (Zed) e WildTurtle (Lucian) e varreu a base inteira da TSM - da segunda torre inferior até o Nexus - em apenas 26 brutais minutos de jogo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com