TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uma Empresa Fictícia

Trabalho Escolar: Uma Empresa Fictícia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/2/2014  •  259 Palavras (2 Páginas)  •  797 Visualizações

Página 1 de 2

Projeto de comunicação do lançamento de novos produtos: esta parte se refere à primeira informação com relação ao novo produto que será criado definindo de maneira geral a área na qual ele será inserido e a questão geral que será inovada por meio do seu uso.

Projeto conceitual: após esta determinação mais geral é preciso nesta segunda fase executar de maneira mais específica a definição mais conceitual do que será o produto inovador.

Projeto de detalhamento e descrição do produto: com o vislumbre do aspecto conceitual relacionado com o produto inovador a ser criado surge a necessidade de detalhar o mesmo com informações sobre as suas principais características, propriedades, desenho e forma de utilização pelos consumidores.

Planejamento da produção: com o detalhamento relacionado ao produto já especificado é preciso agora realizar o planejamento da produção definindo neste momento os principais aspectos relacionados com o processo de criação e produção em maior quantidade do mesmo.

Lançamento: com a criação de uma quantidade razoável dos produtos inovadores a última fase deste processo consiste em organizar o lançamento do mesmo que deve ser feito com o planejamento de todas as suas etapas como a organização do evento, forma de divulgação, dentre outros.

A realização de todas essas etapas deve ser feita de maneira integrada além de que devem funcionar de maneira sistemática fazendo o uso de maneira orgânica e alinhada de tecnologias buscando com isso realizar melhorias nos processos definidos com uma visão focada na qualidade total.

De maneira geral, o processo de inovação precisa proporcionar para a empresa a obtenção de mudanças positivas como as seguintes:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com