TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Educação Física

Por:   •  3/9/2019  •  Resenha  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

A graduação de educação física tem diversos professores ligado, cada um tem uma parte para ensinar na formação, temos história, física, química, biologia entre outros. Existe muitas pessoas que desiste do curso de educação física por que não se identifica com algumas matérias ou não gosta de humanas ou exata. Em alguns lugares a educação física não e trabalhada como deveria ser, a falta de discursão não contribui para o rendimento da disciplina, a história da educação física apresenta serie de nome e fatos importante como Grécia antiga, Roma, Idade Média entre outros.

Depois da sua criação em 1939 deve um avanço no estudo da história da educação física no contexto escolar e na formação profissional na ENEFD, depois da aprovação do regime em 1941 dividiram a educação física em pratica e teórica, porém a maior parte do conteúdo da teórica seria dada pelo os médicos com nível superior, sendo teórica ou pratica elas eram orientadas pelo profissional iniciante que era considerado com técnico e não como professor. A educação física existe dois tipos de aplicação a pedagogia direcionada a área escola, e a área de treinamento desportivo trabalhando a fisiologia, a biomecânica e entre outras, para uma pratica efetiva.

Na educação física quanto a pratica e a teórica são importantes, mais o profissional tem que saber atuar e deve dar condições, por meio de uma preparação teórica e aprofundada, para que o aluno possa recriar sua própria atuação, a partir da compreensão e das possibilidades de que pode dispor para alcance de seus objetivos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (25.4 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com