TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CELEBRAÇÃO DE CERIMÔNIO – ALEX E LAURA

Por:   •  30/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

CELEBRAÇÃO DE CERIMÔNIO – ALEX E LAURA

 Comentarista: Boa noite a todos! Em nome das famílias que hoje se tornam uma, através da união de seus filhos Alex e Laura, queremos dar as boas vindas a todos.

Na fidelidade, no amor, na oração, Deus vai revelando o plano que Ele tem para conosco desde antes que nos formássemos no ventre de nossa mãe. Dentro deste plano, o Pai preparou este dia para celebrar o amor de duas pessoas que acreditam que vivenciar uma unidade um com o outro sem perder a própria personalidade é a razão primeira de Deus ter colocado a disposição da humanidade o amor conjugal. Na alegria de podermos estar presentes nesta festa, recebamos os padrinhos escolhidos que irão testemunhar a força do amor que fizeram com que Alex e Laura esperassem esse dia chegar, para que no altar, houvesse o encontro do “Amor maior do Pai”, com o amor servil e obediente de ambos.

Fiquemos todos em pé para darmos inicio a esta celebração.

Música: Padrinhos:

 Comentarista: Recebamos Alex diante do altar de Deus para que ele de inicio a uma nova ida fundamentada nos princípios do Evangelho da igreja.

 

Música: Noivo:

 Comentarista: o Senhor Deus disse: “Não é bom que o homem esteja só, então deu-lhe uma companheira.” Recebamos neste momento Laura, trazida pelas mãos de seu filho João Victor.

Leitura do Livro

ECLESISTICO: Capitulo 26 versículo 1-4.1-16

Feliz o Marido que tem a mulher virtuosa; a duração de sua vida será o dobro.

Uma mulher forte é alegria para o seu marido, que vivera em paz por toda a vida. Uma boa mulher é uma sorte grande, que será dada aos que temem ao Senhor. Rico ou pobre,estará contente e terá sempre um rosto alegre.

Uma mulher graciosa alegra o seu marido,,e com seu saber o fortalece. A mulher discreta é um dom do Senhor, e a mulher bem educada não tem preço. A mulher modesta duplica seu encanto, e a não há valor que pague uma mulher casta. Como o sol levantando-se sobre as montanhas do Senhor, assim é a beleza da mulher em sua casa bem arrumada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (64.9 Kb)   docx (294.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com