TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caracterização da Unidade Concedente

Por:   •  23/10/2018  •  Relatório de pesquisa  •  597 Palavras (3 Páginas)  •  2.120 Visualizações

Página 1 de 3

1. Caracterização da unidade concedente (empresa, clube, academia, hotel, etc..) 

 

 

  1. Organização: A Academia Plena Forma situasse no município de Valença-ba, com horário de funcionamento de 5:30 da manhã as 11:00 e retorno das 14:00 ás 21:00, tendo um total estimado de 250 alunos. Oferecendo diversas atividades como a musculação, lutas, aula de dança e ballet infantil funcional. Os alunos que frequentam o local varia muito entre 05 anos em diante, de acordo com as várias atividades propostas pela academia. 

 

  1. Infraestrutura: A academia Plena Forma Tem dois prédios, com ambientes climatizado para atender melhor nossos clientes, encontra se em excelente estado de conservação, em todos os horários tem funcionários de apoio que cuidam da higiene do ambiente tanto na parte interna quanto externaas dependências não deixam a desejar, inclusive o espaço para atendimento também é relativamente bomA academia dispõe de sala de apoio para os professores, todos os equipamentos e materiais utilizados, são de ótimas qualidade e atende a qualquer público, não possui acessibilidade para receber o público com deficiência física, estacionamento e nem lanchonete para alunos e professores.  

 

 

2 Caracterização dos profissionais que atuam no local:  

 

No momento, a academia possui um professor com graduação em Bacharelado em Educação Física, os demais são licenciados que estão cursando o bacharelado. Sendo assim um quantitativo de 9 estagiários. Para atuar como estagiário o discente precisa estar matriculado em curso de bacharel em Educação Física, reconhecida pelo MEC além de apresentar a carta de estágio, contrato e um convênio da academia com a instituição concedente. No momento a academia não tem funcionários de outras áreas. A empresa semestralmente realiza curso de capacitação para os funcionários. 

 

 

  1. Caracterização do (a) profissional regente 

 

Aspectos gerais:  

Joselina Rosário da Silva/ Pós graduação - estudos avançados do lazer – ufmg /2004-2005/ Metodologia do ensino superior -face- 2006-2007/Reabilitação cardíaca e prescrição de exercícios para grupos especiais-ugf 2012-2013/Biomecânica do treinamento de forca integrada a atividade motora – ebsp/2016- 2018 

Experiência profissional 

Analista de processos operacionais sesi/Valença-ba (área lazer) -2004 a 2006 

Coordenadora de esportes do município – Valença-ba -2006 a 2008 

Professora do curso normal superior /Fazag-Valença-ba -2006 a 2008 

Professora estadual (reda) ensino médio zona rural e urbana 

Professora curso educação fisica/ Fazag 2011 a 2013 

Atividade fisica na promoção da saúde projeto vidas em movimento – gamboa /cairu 2010 a 2016 

Professora e coordenadora academia plena forma- 2012 a 2018 (atuando no salão de ginástica, ginástica da musculação e coordenação) 

Livros: 

Educação de corpo inteiro -joao batista freire/Educação de corpo e mente -joao paulo medina/ Fisiologia do exercício- mcardle/Pedagogia da cultura corporal- marcos neeira e mario nunes 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (76.1 Kb)   docx (13 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com