TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Copa do Mundo

Resenha: Copa do Mundo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  Resenha  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  233 Visualizações

A Copa do Mundo é um evento que suplanta seu caráter esportivo, oferecendo uma grande oportunidade para acelerar o desenvolvimento econômico e social das cidades-sede e de todo o País. As edições mais recentes da Copa demonstraram claramente os benefícios que um evento como este pode gerar. Copa do Mundo 2014

A realização de uma competição como a Copa do Mundo demanda investimentos vultosos, tanto da iniciativa privada quanto do governo, a fim de adequar as cidades-sede às exigências estabelecidas pela FIFA. Nos últimos 20 anos, os megaprojetos esportivos sofreram grandes mudanças, ampliando e recrudescendo as exigências para que as cidades e os países possam sediar tais eventos.

A magnitude e os níveis de detalhamento profissional que uma Copa do Mundo envolve são fatores que justificam a necessidade do apoio de uma consultoria especializada e multidisciplinar. Esse apoio profissional ajuda a cidade-sede a atingir seus objetivos em relação a prazos, custos, qualidade, sustentabilidade do projeto e retornos financeiros para os seus patrocinadores (governo local e iniciativa privada). Uma consultoria especializada em grandes eventos traz também as melhores práticas mundiais para esse tipo de projeto.

A Deloitte é referência mundial em projetos relacionados a grandes eventos esportivos, com experiência comprovada no apoio a projetos – antes (candidatura), durante (realização) e depois dos eventos.

Acesse abaixo o conteúdo completo

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com