TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educação Fisica e o Conceito de Cultura

Por:   •  18/9/2018  •  Resenha  •  429 Palavras (2 Páginas)  •  371 Visualizações

Página 1 de 2

       Tudo começa com um técnico de futebol americano e seus jogadores , que estão numa fase horrível, para o técnico está dando tudo errado na sua vida , não ganha mais nenhuma partida, perde seu melhor jogador e também perde para o pior time e entre varias coisas; como seu carro que quebra a cada estante, sua esposa que quer engravidar,  mas ele é uns dos homens que não consegue fazer filho, ele tem 10% de chance de conseguir fazer filho. Enquanto isso a diretoria do time conversava entre eles para demitir o técnico, porque ele não tinha mais capacidade de vencer, ao escutar essas coisas ele sai triste e desabafa com sua esposa, falando que é um fracassado e coloca toda a culpa em Deus.

      Ao parar para pensar, ele ver que tudo que falou foi em vão e que a culpa não é de Deus e pede ajuda para ele. O técnico começa a acreditar em sua fé e a ler a bíblia e conversa com seus jogadores sobre a fé de cada um, alguns falam que não acredita. Após essa conversa, o técnico  faz um exercício de carregar o outro nas costas e chama um dos seus melhores jogadores , mas pedindo que ele dê o seu melhor só que de olhos vendados com uma pessoa de 68 quilos nas costas, para mostrar aos outros que todos são capazes de tudo é só acreditar em si mesmo.

     Depois  que o técnico se apega com Deus, tudo que está em volta muda para melhor, o técnico também serve de exemplo  para seus jogadores e eles começam a seguir o técnico, quando todos estão mudados o time começa a ganhar partidas e o  treinamento muda também, fica bem mais proveitoso. Em prova de amor por Deus e por mudar o pensamento dos jogadores, o técnico ganha um carro de presente de um dos pais de um jogador. Após tantas vitórias, o time perde um jogo e o técnico agradece a cada um por ter dado o seu melhor e oram agradecendo por tudo.

    Com todos o seus jogadores triste o técnico recebe uma ligação de uma pessoa muito especial que fala que seu time está no campeonato estadual e todos comemoram felizes, tudo muda para ele, sua esposa consegue engravidar e seu time consegue ganhar o campeonato estadual e ele reconhece o esforço no seu trabalho, entregando todos o seus problema nas mãos de Deus que ele sabe o que faz.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (24.5 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com