TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FLUMINENSE x OSASCO QUARTAS DE FINAL

Por:   •  8/4/2017  •  Relatório de pesquisa  •  1.194 Palavras (5 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 5

[pic 1]

 

FLUMINENSE x OSASCO QUARTAS DE FINAL

É dado inicio a partida com o time do Osasco sacando, na bola de contra ataque o fluminense sai na frente após um toque na rede do bloqueio da equipe de Osasco.

Fluminense saca e no contra ataque Osasco empata a partida em uma bola que furou o bloqueio, a partida se mantem bastante equilibrada até aproximadamente o 5 ponto aonde a equipe do fluminense já tinha aberto 3 pontos de vantagem, Osasco reage na partida e encosta novamente no placar, passando a frente do fluminense no placar após vencer um rali de 22 segundos.

Osasco após sua reação abre uma vantagem de 11x8 no placar forçando o técnico do fluminense a pedir um tempo para corrigir os erros da partida.

Fluminense tenta uma reação na partida, mais o time do Osasco mantem seu ritmo de jogo mantendo-se a frente do placar, quando a equipe do fluminense começou a reagir, foi a vez do técnico de Osasco solicitar a parada da partida para corrigir o erro de suas atletas.

Após o tempo solicitado Osasco volta a pontuar na partida com a Natalia que até então foi a maior pontuadora da partida com 5 pontos.

Osasco faz 2 substituições entrando Paula e Carol, saindo Dani Lins e Marisa, com o intuito de fazer uma inversão.

Fluminense também faz duas substituições para fazer sua inversão entrando Jordane e Ariane.

Primeiro set da partida segue bastante disputado com a equipe de Osasco vencendo de 18x17.

Novamente ocorre a inversão no time do Osasco voltando as titulares da partida Dani Lins e Marisa.

[pic 2]

Observa-se muito erro de saque entre as duas equipes aonde Fluminense vence de 5x3 esse critério.

Fluminense também desfaz sua inversão voltando Brieldes e  Renatinha.

A arbitragem sinaliza o primeiro erro de cheque na partida, caracterizado por uma condução de bola pela equipe de Osasco.

A partida segue 20x21 sendo um jogo muito equilibrado.

Osasco chega ao set point 24x20 assim fechando o set com um ponto de saque.

Foi um set bastante marcado pelo erro de saque das duas equipes, oque é algo raro quando se trata de um jogo feminino, aonde as meninas tendem a forçar menos o saque. Tendo como vencedor a equipe de Osasco 25x 20 Fluminense.

A partida é retomada com o Fluminense sacando, a equipe de Osasco sai na frente, mantendo o mesmo ritmo do final do primeiro set, abrindo uma vantagem de 4x0 caracterizado pelo toque na rede do bloqueio da equipe do Fluminense.

Técnico do fluminense pede tempo para tentar parar a equipe do Osasco e corrigir os erros da sua equipe.

Fluminense então consegue abrir o placar com um erro de saque, Osasco mantem um bom ritmo de jogo abrindo então uma boa vantagem no jogo segue vencendo por 7x2, fluminense não consegue parar o ataque do Osasco.

Se analisarmos a pontuação até agora dos 7x3 marcados dos 3 pontos do fluminense 2 pontos foram erros da equipe do Osasco.

Osasco não deixa fluminense reagir na partida abre uma diferença de 6 pontos no placar ficando assim 11x5.

Com erro de posicionamento da equipe do Fluminense, Osasco ganha mais um ponto na partida.

Nati é o destaque da partida com 8 pontos.

[pic 3]

Fluminense pede tempo para tentar corrigir os erros impostos na partida até o momento.

Segundo a projeção da partida dos últimos 11 pontos 8 foram da equipe do Osasco.

Substituição no time do fluminense, entrando Jordane e Ariane.

Dandara mostra a todos que permanece evoluindo muito no seu principal fundamento que é o bloqueio ajudando a equipe do Osasco a fazer seu 5 ponto de bloqueio até o momento.

A situação do fluminense começa a complicar, pois agora a vantagem do Osasco é de 10 pontos formalizando um placar de 18x08.

Mais um rali na partida agora com o time do fluminense pontuando com erro de equipe do Osasco que acaba por tocar na rede.

Fluminense faz nova substituição, entra Ju Odilom no lugar de Leticia para forçar o saque,  aproveitando o contra ataque para tentar iniciar uma reação na partida que permanece Osasco 19x 11 Fluminense.

Outro rali na partida e mais uma vez quem pontua é o time do fluminense com outro erro da equipe do Osasco, dessa vez o erro foi do levantamento, a bola subiu muito dificultando a passagem da bola para o outro lado.

As duas centrais da equipe do Osasco vem pontuando bastante até agora cada uma tem 10 pontos na partida, quanto as centrais do Fluminense se somar a pontuação das duas juntas não chega a isso.

Osasco abre novamente uma vantagem de 10 pontos na partida deixando o jogo 22x12

Fluminense coloca novamente Leticia na partida para tentar uma reação mais já é tarde, Lara erra o saque e Osasco chega ao set point, encerrando assim o segundo set 25x14

[pic 4]

Equipe do fluminense não conseguiu parar os ataques das centrais do Osasco, um set caracterizado por muito erro da equipe do Fluminense.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)   pdf (70.2 Kb)   docx (174.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com