TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FUNDAMENTOS TECNICOS DA EDUCAÇÃO FISICA

Por:   •  29/10/2015  •  Projeto de pesquisa  •  472 Palavras (2 Páginas)  •  514 Visualizações

Página 1 de 2

1. Propagandas consideradas boas pela linguagem

• É uma propaganda considerada boa pela linguagem pois deixa clara sua intenção que é a de informar ao leitor que a Petrobras estava patrocinando os jogos do pan 2007.

• É uma propaganda considerada boa pela linguagem através de sua forma visual pois remete ao observador uma impressão de que os personagens da sacola estão pulando corda dando assim de uma certa forma um incentivo ao observador a praticar a atividade física que nesse caso é pular corda.

• É uma propaganda considerada boa pela linguagem pois a empresa usou um equipamento de musculação em um local tanto inusitado para chamar a atenção das pessoas para a praticarem exercícios físicos.

• É considerada boa pela linguagem pois consegue transmitir claramente a mensagem desejada sem deixar de ser algo interessante de se ler, a empresa incentiva a praticar o ciclismo mas antes realizar alguns exames através de seu plano de saúde.

4. Propagandas inteligentes

• Os anúncios trazem seqüências de fotos nas quais pessoas praticam vários esportes: basquete e skate, pilates e ginástica, karatê e futebol. Mostra que com Gatorade você tem mais energia para pratica esportes físicos.

• O jogador de futebol se expressa no campo através de seus pés, por isso que se sentir único e especial com as chuteiras é fundamental para ter confiança. Nessa imagem mostra que o ideal e você compra chuteira da marca adidas, pois ela fica e ideal na hora do jogo.

• Com certeza, agora vai ficar mais fácil alcançar os seus objetivos com um treino e uma boa alimentação saudável, com profissionais qualificados e formados. Nesta imagem mostra, que não adianta nada você praticar exercícios físicos e não ter uma alimentação saudável. Pois ele avaliara e indicara o que é melhor para seu corpo de acordo com seu organismo.

• A Boa Forma Suplementação é umas das nossas lojas parceiras de suplementos e tem uma grande variedade de produtos para atletas amadores, profissionais e de alta performance. Para aqueles que procuram melhorar seu aspecto físico e estético, seja perdendo ou ganhando peso, construção de massa magra, definição, alimentações intermediárias rápidas e ricas em proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais, e quer um bom preço sem sair de casa Boa Forma é uma ótima opção. Nesta propaganda informa sobre uma loja de suplemento que só beneficiam seu corpo para fica em ótimo estado sem prejudicar nada.

• Há uma grande quantidade de modelos no mercado que valorizam o corpo e pode tornar até mais interessante a ida à academia. E roupas femininas bacanas esportivas é o que não falta, não é mesmo? Há tantas roupas e modelos que difícil é escolher uma apenas. Nesta propaganda mostra roupas que modelam o corpo deixando mais bonito e mais marcante, e com esses tipos de roupas a mulheres querem comprar para se sentir bem com seu corpo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (40.1 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com