TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Integração do Comitê Olímpico de compartilhamento de conhecimento entre todos os participantes das Olimpíadas

Trabalho acadêmico: Integração do Comitê Olímpico de compartilhamento de conhecimento entre todos os participantes das Olimpíadas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  Trabalho acadêmico  •  419 Palavras (2 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 2

Introdução

O objetivo deste trabalho foi desenvolver para o nosso comitê olímpico uma integração de troca de conhecimentos entre todos os envolvidos na olimpíada,trazendo mais conhecimento com palestras,treinamentos,reuniões,etc.

Assim trazer um excelente resultado para nossos técnicos e atletas.

Desenvolvimento

1. Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais

Profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?

Primeiramente mostrar a importância das olimpíadas no nosso pais,motivando cada envolvido para atingir seu projeto de vida,proporcionaríamos encontros com psicólogos para saberem lidar com a pressão de estar em nosso país e ter uma certa responsabilidade de ganharem as medalhas,trabalhar o auto controle e a confiança as palestras de capacitação profissional,conhecimentos específicos podendo cada envolvido relatar suas experiências,expectativas e ideias,assim desenvolver um conhecimento tacito ,mostrar que as olimpíadas não só terá um fator econômico mas sim de realização individual para cada envolvido.Nos treinos e nas reuniões sempre permanecer o clima de amizade,comprometimento e ajudar a todos com sua frustrações momentânea,mostrando que todos são capazes de estarem representados nosso país com garra,determinação e garra para realizar o sonho de serem medalhas de ouro no Brasil.

2. Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? Dê exemplos.

Cada comissão de atletismo é composta de pessoas que passaram por varias experiências ,assim dividindo seus erros e a certos,esse compartilhamento de informação pode ser uteis para todos,enriquecendo as experiências.Os técnicos tem que ter muito estudo e treinamento para que os técnicos possam transmitir para os atletas e assim avalia-los.

Ex:Dialética

3. Como tornar o ambiente de trabalho das comissões técnicas mais compatível com a livre circulação de ideias? Sugira melhorias e ambientes.

Espaço para debates,onde cada técnico possa compartilhar suas derrotas e vitorias e assim cada um possa dar ideias referente a cada modalidade,o nosso comitê temos técnicos com uma vasta experiência e outros não muito,mas toda experiência possa ser compartilhada.Nesses debates podemos aplicar dinâmicas que possamos desenvolver o dialogo entre todos.

Considerações Finais

Um dos principais pontos que observei desenvolvendo este trabalho foi o dialogo ele é a base de tudo,através dele que possamos mudar a maioria dos resultados,neste especifico do comitê das olimpíadas,foi a troca de conhecimento e experiência entre os técnicos aplicando treinamento e dinâmicas,movendo palestra de conhecimento,acompanhamento com psicólogos para trabalhar a alto confiança

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com