TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto Educação Física

Por:   •  9/11/2018  •  Relatório de pesquisa  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 2

Ver resumoSeguindo as orientações do TEMPLATE (leia para melhor compreensão): - Introdução - . Neste espaço, você irá apresentar brevemente alguns itens que compõem este trabalho, como a temática a ser explorada, o porquê da seleção do tema, série/ano para o qual o projeto se destina, a problematização e objetivos a serem alcançados (preencher de 2 a 4 páginas). OBJETIVOS Neste item, você irá elencar um objetivo geral, ou seja, a meta maior do projeto. Após isto, será necessário elencar de dois a três objetivos específicos (em tópicos) que se pretendem alcançar com o desenvolvimento do projeto. Aguardo ajustes e nova postagem do projeto em “N2-Projeto final”.

Projeto com objetivo de apresentar alguns itens como o trabalho dos professores sobre lutas nas escolas, o espaço que as lutas deviam ter em salas de aulas, tanto na teoria como na prática e como seria o aproveitamento das crianças com essa modalidade tão esquecida e deixada de lado. Escolhi este tema por estar fazendo falta no meio das crianças, que dês da minha época de colégio, até nos dias de hoje, não estão tendo aulas de lutas para o ensino fundamental, e pra mim é como se fosse frustrante e deixada de lado uma boa oportunidade das crianças praticarem um esporte diferenciado e tão visto pelo mundo a fora.

Com a importância e necessidade de implementar as lutas no contexto escolar e elaborar a pesquisa, investigar a influência que os aspectos gerais das lutas podem ter dentro das aulas de educação física no ensino fundamental e Identificar os motivos que influenciam os professores de Educação Física a não inserirem as lutas como conteúdo de suas aulas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (38 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com