TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS TECNOLOGIAS E SUAS INFLUENCIA NA EDUCAÇÃO DO 1° AO 9° ANO

Por:   •  11/12/2018  •  Artigo  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

AS TECNOLOGIAS E SUAS INFLUENCIA NA EDUCAÇÃO DO 1° AO 9° ANO    

Trabalho solicitado pelo professor Marcos Vinicius, da disciplina de tecnologia da Informação e Comunicação em Educação para fins de avaliação do 2º semestre de pedagogia do ano de 2018.            

                                     

VITORIA DA CONQUISTA-2018

 As novas tecnologias e sua influência na Educação do 1° ao 9° ano

Na contemporaneidade pode se dizer que a tecnologia ao longo dos anos teve uma crescente significativa benéfica, desde que usada de forma correta. Mas é preciso de uma capacitação tecnológica nas redes de ensino, seja ela estrutural ou para o profissional.

  É nítido afirma que o perfil do estudante está mudando e cada vez mais é importante inclui ferramentas para aprimora o processo de ensino. Hoje em dia a tecnologia é aliada da educação, influenciando diretamente o sucesso dos alunos. As ferramentas permiti por exemplo a personalização do processo de aprendizagem, com aplicativos que são capazes de assimilar o nível do conhecimento e como o estudante aprende.

 Outro indicador da influência das novas tecnologias em sala de aula é a disponibilidade de recursos ricos e interativos, que facilitam o ensino e apoia um professor na definição da estratégia pedagógica mas eficaz.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.3 Kb)   pdf (65.6 Kb)   docx (21.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com