TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O uniforme da enfermagem atraves dos nos

Por:   •  10/5/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.254 Palavras (6 Páginas)  •  1.364 Visualizações

Página 1 de 6

Ah, o retrato de uma enfermeira.

O vestido recém-engomado, aquele pequeno chapéu pontiagudo (oh, esse chapéu!), O pino cobiçado; remanescentes de uma era há muito esquecido.

Ou são? Apenas algumas décadas atrás, os enfermeiros foram obrigados a usar este tampão. Eles não tinham escolha a não ser botão até que PINAFORE (é uma vestimenta sem manga usada como um avental.)todos os dias. E para quê? Certamente não para esterilização, no entanto, que pode ter sido a intenção na época. Agora nós sabemos melhor.

Junte-se a nós nos lembramos os uniformes de décadas passadas - e sorrir, porque nós nunca vamos forçá-lo a usar um uniforme novo. Ever. A menos que você quiser, é claro.

Para a esquerda é uma litografia de 1856 na enfermaria do hospital em Scutari onde Florence Nightingale trabalhou (via Wikipedia).

Em 1854, Florence Nightingale serviram durante a Guerra da Criméia (uma das guerras mais sangrentas da história), juntamente com uma equipe de 38 enfermeiras voluntárias.

Foi só depois da guerra que ela descobriu e defendeu que as condições de vida sanitárias foram de grande importância. Ainda não havia um uniforme de enfermagem, mas em vez de um vestido de comprimento total semelhante ao de uma freira.

Os uniformes de enfermagem do final dos anos 1800 foram modelados após hábito de uma freira (como na foto à esquerda). Eles foram usados para identificar corretamente os enfermeiros, e para obter um full-length, escudo "à prova de febre" para proteger a enfermeira visitando a partir de infecção. Você vai notar, no entanto, que, embora o vestido cobre a maior parte do corpo, a enfermeira não está usando luvas ou uma máscara.

Embora o trabalho de Florence Nightingale serviram de inspiração para os enfermeiros na Guerra Civil americana, seus ensinamentos sobre saneamento não foram convincentes para seus colegas na época.

Enfermeiros continuaram a usar os longos vestidos "à prova de febre", com chapéus que serviram pouco objetivo além da identificação. Foram usados sem luvas ou máscaras.

Na foto à direita é Lillian Wald, um enfermeiro, assistente social e agente de saúde pública no final de 1800 para início de 1900.

Primeiros enfermeiros no Hospital Sternberg, Chickamauga Park, Georgia, August 1898. Mais uma vez, sem máscaras ou luvas, mas o mesmo vestido de corpo inteiro e avental para proteger contra a infecção, além de uma nova forma de identificação: o punho de braço com uma grande cruz vermelha .

Em 1908, a Marinha Nurse Corps foi formado. Abaixo está uma foto dos primeiros 20 enfermeiros da Marinha para sempre servir os Estados Unidos.

Como podemos ver, à esquerda, os uniformes de enfermagem britânicos do início dos anos 1900 foram muito, muito semelhantes aos observados na América na época.

Se dermos uma olhada ao redor do mundo neste momento, quase todos os uniformes de enfermagem foram os mesmos: o vestido longo para proteger da infecção, o avental pelo mesmo motivo, e algum tipo de chapéu ou braçadeira para identificar-se como uma enfermeira.

Enfermeiros finlandeses em 1918 (abaixo) tinha um uniforme semelhante, mas favoreceu a mais nun-like, cobertura para a cabeça por muito tempo.

A Primeira Guerra Mundial mudou a maneira que as guerras foram travadas - tecnologia tinha avançado ao ponto onde armas de longo alcance eram possíveis. Infelizmente, a tecnologia médica não avançou com a mesma velocidade, o que significa um grande número de mais lesões, infecções, acidentes, bem como a necessidade de mais enfermeiros treinados. Como resultado, um esforço de recrutamento começou em todo o país.

Uma vez que muitos dos enfermeiros da América estavam servindo na Primeira Guerra Mundial, os estudantes de enfermagem foram deixados cuidar de milhares de pessoas cheias de gripe. Muitas dessas mulheres jovens morreram enquanto tendendo para o doente.

Neste momento, um cirurgião americano chamado William Halsted foi se apaixonando por cabeça ou enfermeiro e mulher-a-ser Caroline Hampton, que desenvolveu dermatite dos produtos químicos utilizados para desinfectar as mãos para a cirurgia. Por causa de seu desconforto, Halsted desenvolveu o primeiro par de luvas de látex. Mais tarde, ele passou a criar batas cirúrgicas e chapéus também.

Muitos enfermeiros começaram a usar máscaras e luvas de gaze, e a propagação da infecção diminuiu.

Na foto abaixo é a classe de formandos de 1919 do Hospital Geral de Massachusetts, que lutou contra a Pandemia de Influenza.

Aqui, um artigo (via Deedy.com) detalha o trabalho dos estudantes de enfermagem:

Oitenta Nurses Formado em Classe Vitória na missa. Hospital Geral

Oitenta mulheres jovens, que constituem a classe "Vitória" do Hospital Geral de Massachusetts, depois de concluir o ano mais difícil da enfermagem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)   pdf (51.9 Kb)   docx (14.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com